Entrevistas

Bate Papo com Gina Garan no BlytheCon UK 2010

9/03/2011 às 14:47

Acho que podemos dizer que sem a Gina Garan o universo Blythe nem existiria não é mesmo?!
Pra mim ela é a Diva das Blythes!
Segundo a Sabrina, (que conheceu ela pessoalmente no BlytheCon UK 2010 *invejamodeon*) ela é uma pessoa extremamente humilde, simpática e divertida!

O vídeo a seguir foi gravado pela própria Sabrina e dá continuidade a este post que publicamos há um tempo atrás. Ele está todo em inglês obviamente e não conseguimos colocar legenda em português, mas a Renata fez um resumão para quem não entende a língua poder entender mais ou menos sobre o que rolou no bate papo.

“Ela fala que sempre colecionou bonecas e conta como achou as Blythes (Kenner) em 1997 no ebay, por indicação de uma amiga dela que achou a Brunette parecida com ela. Fala também sobre a paixão dela pelas Blythes, de como ela se identificou instantaneamente com a Brunette, a ideia de fotografá-las em lugares públicos e, mais tarde, entrar em contato com a CWC que tinha os direitos autorais da Blythe para poder publicar um livro… Ela chegou a ter por volta de 200 Kenners, pois na época ela não era valorizada e era vendida a 20 dolares no ebay. Mas que hoje ela deve ter umas 80 (). Ela também conta qual é a Blythe (das Neo) favorita dela (a Hollywood), conta também as “mentirinhas” que ela fala para as pessoas quando alguém a vê fotografando as bonecas e pergunta o que é, ou porque ela está tirando fotos de uma boneca (ela diz que a boneca é da filha e que sempre a leva nas viagens e tira as fotos pra filha ver)… Ela fala também sobre encontros de bonecas.”

Queremos a Gina no Encontro Nacional We Love Dolls! #comofas? :19:

Leia Também

1 Comentário

  • Responder Júlia 31/05/2011 at 11:11

    Que fofa ela! Aonde vai ser esse we love dolls?? Eu não tenho flickr, mas posso ir mesmo assim?

  • Comentar