Diversos

Comunicado

20/04/2010 às 11:22

Criamos o WLB com a intenção de trazer informações sobre modelos já lançados, customizações, curiosidades, dicas, tutoriais…

Com o tempo, percebemos que uma das maiores dúvidas de quem está conhecendo as Blythes é onde e como comprar. Foi aí que resolvemos colocar a disposição o espaço dos Classificados (que hoje é a segunda página mais visitada do site), para reunir em um só lugar, tanto quem quer vender, quanto quem quer comprar.

Anunciar Brechós ou Blythes para Adoção, sempre foi gratuito. Porém, o site está crescendo e além do tempo que gastamos indo em busca de materiais de qualidade, pessoas dispostas a compartilharem seus tutoriais, organizando sorteios e brincadeiras, o site tem gerado custos. Temos que pagar domínio, hospedagem e envio de brindes. Por isso resolvemos pedir a contribuição de R$ 10,00 em cada anuncio de Blythe, que pode ser embutido no valor da venda. O valor arrecadado seria apenas para custear os gastos gerados pelo próprio site.

Não é e nunca foi nossa intenção, lucrar com o WLB. Apenas gostaríamos de poder continuar a ver o site crescer e trazer informações de qualidade.

Leia Também

5 Comentários

  • Responder sangela 23/04/2010 at 12:33

    super normal! concordo totalmente!
    parabéns pelo site – é muito util e fofissimo

  • Responder Ana Lage 23/04/2010 at 08:45

    Super justo cobrar
    e aliás, não vejo problema algum em vocês lucrarem sim com o site
    eh um excelente site, pra mim o melhor, então lucrar com ele é uma forma de vocês continuarem trazendo pra gente tantas informações legais!

    procurem anunciantes, ou ateh o google adwords e talz, sempre tem como fazer propaganda sem parecer enjoado, se esse era o medo de vocês! arrasem sempre!

    Abraços!
    Ana

  • Responder veronica 20/04/2010 at 19:29

    nada mais justo

  • Responder Amanda M. 20/04/2010 at 17:34

    O valor é só pra anúncios de Blythes ou de brechós também?

    Eu concordo com a posição de cobrar alguma coisa sim, porque pagar domínio, hospedagem e envios não sai tão barato, mas acho que deveria ser cobrado de uma outra forma, como por exemplo, criando concursos bimestrais (ou mensais, dependendo da disponibilidade de vocês) e cobrando sei lá, 5 reais pela inscrição. Os prêmios poderiam ser doados e com o dinheiro arrecadado se pagaria o frete (premiação só pro primeiro colocado, no caso, pra não gastar muito com frete e sobrar pro domínio). Eu mesma posso doar algumas pecinhas e tenho certeza que outras bonequeiras também, tudo para mantermos o site sempre assim, lindo e atualizado 🙂
    Anyway, é só uma sugestão 🙂

  • Responder Aline 20/04/2010 at 15:05

    Estão mais que certas, meninas!

  • Comentar