1 Blythe, 12 Lugares (2012)

Diário da Matilda – Abril 2012

26/04/2012 às 22:10

No dia 26 de março eu cheguei em São Paulo.

Diário da Matilda - Abril 2012

Mal cheguei, nem desempacotei e já tive que partir para outro destino – Caxambu MG.
Cheguei em Caxambu na semana da Páscoa e fui logo conhecer o parque das águas, lá tomei vários tipos de água mineral mas não tive dor de barriga como todos falam… Vai entender.

Diário da Matilda - Abril 2012

Durante a semana da Páscoa só usei orelhinhas de coelho quase todos os dias, claro que não me canso das minhas de urso, mas achei mais apropriado, né? Ví tanta coisa bonita! Cisnes de brinquedo gigantes, um lindo lago, muitas plantas e animais.

Diário da Matilda - Abril 2012

No parque tirei fotos no meio das flores e encontrei uma autêntica toca de coelho, mas quando estava prestes a entrar, surgiu um gigante enorme ao meu lado que batia as patas no chão e fazia um barulho tremendo! A minha fotógrafa se assustou, mas saímos bem de mansinho, com medo dele vir para a cima da gente, morder ou chutar, sei lá. Andamos em direção a entrada do parque com o coração batendo forte, mas quando contamos para o menino que cuida do parque ele riu da gente, disse que era só o burrinho que anda por lá e na verdade ele estava chamando a atenção para fotografarmos ele também! Disse que o burrinho já conhece câmeras e adora ser fotografado. Depois desse susto todo conseguimos rir um pouquinho da situação! E claro que temos foto do burrinho quando ele nos deu o susto…

Diário da Matilda - Abril 2012

Um dia fui na piscina descansar um pouco mas não passei protetor porque me falaram que eu não precisava. Bom para manter meu rouge natural.
No dia da Páscoa encontrei um ovo, mas já comi tudo. Não estava muito bom, era um pouco seco com gosto de algodão, mas era bonito e não resisti.
No outro dia passei pela Estrada Real de charrete. Andamos só um pouco na estrada porque não é asfaltada, mas já deu para tirar uma foto bem legal! Aliás, fotos não foi o que faltou nesta viagem!

Diário da Matilda - Abril 2012

De volta a São Paulo foi hora de ir conhecer os lugares mais legais, passei no cruzamento histórico da Ipiranga com a Av. São João e pronto, já estava apaixonada! Dali fui para a Galeria do Rock aonde comprei um bottom escrito I <3 SP, ví as modas e dei entrevista. Tô ficando famosa! Mas prometo que não vai subir na minha cabeça, tenho os pézinhos bem no chão. Encontramos a Suzana Antônia galeria elas nos levaram até Paulista. Fizemos uma visitinha Cultura para ver livros novos, mas acabamos agarrando um velhinho mesmo: O Pequeno Príncipe. Ainda Paulista passamos MASP Casa das Rosas, aonde tiramos umas fotos divertidas documentar. Adorei conhecer Antônia! Trocamos altos papos rimos de nossas diferenças, meu cabelo branco brilha ela com tão moreno quase aparece! Diário

Depois de tanta coisa é hora de conhecer novos lugares! Hoje é dia 22 de abril e agora vou para o Rio, dizem que é uma Cidade Maravilhosa e mal posso esperar para conhecer!

Beijos e continuem acompanhando!!

Diário da Matilda - Abril 2012

Matilda <3

Leia Também

2 Comentários

  • Responder Nat 01/09/2012 at 18:53

    Suas fotos ficaram tão lindas Beta! To encantada aqui!
    A Matilda é fofura pura! :32: Não tive tempo de acompanhar antes, mas agora to lendo sobre todos os passeios que ela fez pelo Brasil e estou achando muito legal!
    Beijos :12:

  • Responder Cinthia Duim 28/04/2012 at 03:03

    Oi Matilda e Beta! :8:

    Vocês visitaram a Cidade da minha mãe que é Caxambú, que legal!!!
    Adorei saber que vocês foram no Parque das águas. Lá é um lugar maravilhoso para quem descansar e relaxar um pouco. E ainda mais, a beira de uma linda piscina.
    Um pena que não nos encontramos…pois, quase fui para lá também nessa páscoa. =/

    Beijos <3

  • Comentar