Histórias

História da Vanessa e da Lucy

11/03/2011 às 07:40

História da Vanessa e da Lucy Como várias pessoas que acompanham o meu Flickr, sabem que eu sou muito amiga da Bruna e talvez até seja irritante, para algumas pessoas, mas eu conheci esse mundo das Blythes com ela.

Já fazia bastante tempo que a Bruna havia ganhado a Alice e mesmo ela me mostrando um bilhão de fotos de Blythes, no início eu não ligava pra elas nem um pouquinho e esse amor pelas Blythes começou em 2010, quando eu criei o meu primeiro Flickr, porque é um lugar onde eu podia mostrar o meu jeito de ser em fotografias e eu sendo amiga da Bruna comecei acompanhar o Flickr dela e acabei acompanhando o Flickr de um monte de gente e só de quem tinha Blythe!

História da Vanessa e da Lucy

Eu passei noites pensando em como conseguir dinheiro e como convencer o meu pai de que aquela pequena menina grande cabeça iria fazer a minha vida mais feliz e a nossa família mais completa e que ele podia me dar o melhor presente do dia das crianças e adiantado! História da Vanessa e da Lucy Eu até me surpreendi, ele foi super legal comigo e o que (eu acredito) fez ele achar que as Blythes são os lápis de cor para uma folha em branco, foi quando eu mostrei a Georgia da Mari Assmann. Então, obrigada Mari! Ele adorou o fato de que ela tem uma personalidade inacreditável para apenas uma boneca.

E foi no dia 08/09/10 :35: (estranho, não?) quando eu estava sentada no sofá assistindo Os Caça-Fantasmas quando ele me chamou para comprar a minha Lucy in the sky.

Foram problemas com o Google Tradutor para falar com a vendedora, dias na escola escrevendo nos meus cadernos e livros toda a letra de Lucy In The Sky With Diamonds, dias copiando e colando aquele RT078329797HK no site de rastreio chinês, quando em uma tarde eu estava terminando de fazer os meus temas de casa e vejo o quê? O HOMEM DOS CORREIOS, mas como no site do rastreio não dizia que ela já estava em Porto Alegre eu simplesmente não acreditei, ERA A MINHA LUCY IN THE SKY! E como todo mundo, eu fiz o meu ritual de tirar fotos da caixa, mesmo que eu estava louca para abrir e ver aqueles sunny eyes. Tirada da caixa eu saí pela casa gritando e tinha uns caras que estavam montando os armários novos da cozinha e eles me olharam estranho, mas como eu nuca mais ia ver eles na minha vida (assim espero), continuei a gritar e tirar fotos dela, vestir ela com o outfit completo e aquele sapatinho da Nostalgic Pop NÃO dá para usar com meia!

História da Vanessa e da Lucy

Hoje, sete meses após toda essa loucura, a minha pequena Lucy tem uma personalidade que no início eu nem acreditava que seria possível, ela tem um coração enorme e tem uma imaginação enorme. Veja só, ela já foi a menina aranha, uma cantora de blues improvisado e tem até o seu nome artístico, Lucy Juice. A Lucy pilota meus Keds e já foi escoteira. Ama Beatles, Audrey Hepburn, Phineas & Ferb, ET’s, Lego e principalmente a sua melhor amiga para todo o sempre: Minduim! Que na verdade é a Alice, do começo da história, mas que para a Lucy tem cabelo da mesma cor que amendoim.

História da Vanessa e da Lucy Há sete meses que eu durmo com a porta do guarda roupa aberta porque a Lucy está lá dentro, e se ela quiser sair para ir no banheiro, fazer um lanche, brincar com o cachorro… ?

Esse amor todo não vale o preço dela. Todo mundo pode me deixar, mas a Lucy estará sempre do meu lado e eu nunca vou deixar que alguém a tire de mim, porque o que seria de mim sem a Lucy cantando dia e noite “Tem Esquilos Na Minha Calça“? É esse e outros motivos que me faz amar essa menina que está no meu céu com diamantes.

Com todo meu amor,
Vanessa

Leia Também

4 Comentários

  • Responder Júlia 23/05/2011 at 13:42

    Que linda a sua história!! Minha blythe também se chama Lucy por causa da mesma música! :38:

  • Responder Larissa(Sahris) 17/03/2011 at 15:10

    mily cris em 14/03/2011 às 20:01 disse:

    onde vc comprou?eu preciso de uma dessas,não,eu preciso de varias!eu quero ter uma coleção delas!

    :22: éé´mily eu te falei onde compra neh

  • Responder mily cris 14/03/2011 at 20:01

    onde vc comprou?eu preciso de uma dessas,não,eu preciso de varias!eu quero ter uma coleção delas!

  • Responder Bruna 11/03/2011 at 15:00

    E quem não ama a Lucy? E essa tal Vanessa? Não tem como não amar demais! Hehehe! ♥

  • Comentar