1 Blythe, 12 Lugares (2012)

Matilda no Piauí!

9/12/2012 às 19:23

Oi pessoal!

Estou aqui pra relatar o meu penúltimo passeio. Fui pro Piauí no finalzinho de outubro e fiquei esse tempo na casa da Renata. Assim que cheguei ela tratou logo de me apresentar as suas filhotas e logo fiz amizade com a Vicky, com a Píínk e com a Tiffany. Já sinto saudades dessas três.

Matilda no Piauí

Nos primeiros dias só conheci um shopping, pena que a esqueceu de verificar a câmera e não pode fotografar esse passeio, mas achei o ambiente lá bem legal (apesar do calor).

Logo na semana seguinte a minha chegada foi a semana do Halloween. A Píínk até me emprestou um vestido de caveirinha pra usar no dia 31 de outubro. Mas o melhor mesmo foi no final de semana. A Renata fez uma festa com os amigos dela e fez questão de me levar. Enquanto ela fazia os brigadeiros e arrumava a casa eu aproveitei pra ficar na beira da piscina pra ver se aliviava um pouco o calor que tava fazendo. A festa foi ótima! Fiquei sendo a guardiã dos doces junto com a Vicky. Passei o dia seguinte todo comentando com a Vicky sobre a festa. Nos divertimos muito.

Matilda no Piauí

Matilda no Piauí

Matilda no Piauí

Matilda no Piauí

A outra semana começou e eu conheci vários lugares bacanas. Um deles foi a UFPI, lugar que a estuda. Conheci alguns amigos dela que se encantaram comigo. Nunca me senti tão querida. E o bom foi que a descobriu lugares de lá que nem ela tinha ido antes.

Matilda no Piauí

Matilda no Piauí

Matilda no Piauí

No dia seguinte conheci algumas coisas do centro de Teresina, como a Praça Pedro II e o Centro de Artesanato. Acabei ganhando alguns presentinhos de lá.

Matilda no Piauí

Matilda no Piauí

Conheci também o Teresina Shopping, um dos shoppings de lá. A decoração de Natal de lá tá tão linda… Me senti tão pequena perto de alguns dos bonecos. Falando nesse shopping, acabei voltando lá mais algumas vezes, uma delas foi pra assistir a pré-estreia de Amanhecer Parte 2. Pena que não saiu como a tinha planejado e acabou que não tiramos fotos minhas com as cosplayers de Bella e Rosalie! =(

Matilda no Piauí

Matilda no Piauí

Matilda no Piauí

Já no finalzinho da minha passagem por Teresina eu conheci a Neila. Ela é uma fofa. Conheci nesse dia a Opala, uma de suas dolls. Dias depois me levaram para um encontrinho e lá conheci mais duas dolls dela.

Matilda no Piauí

Matilda no Piauí

Meus últimos dias por aqui foram como os primeiros, fiquei em casa curtindo as minhas novas amigas. Teresina é uma cidade bem quente. Tanto pelo calor quanto pela receptividade. Agora é aguardar meu último passeio que será em Brasília!

Matilda no Piauí

Leia Também

3 Comentários

  • Responder ariane 10/03/2013 at 18:47

    Eu quero adotar um …

  • Responder Renata 14/12/2012 at 02:11

    Matilda, foi bom ter você por aqui!

  • Responder karla 09/12/2012 at 19:55

    Aonde posso comprar esta boneca Bhythe? preciso antes do Natal. Aguardo informação.

    Agradeço desde já!

    Karla.

  • Comentar