Colunas da Cris

A história do sapatinho perdido…

5/09/2020 às 11:17 | Tags: ,

Hoje eu vou contar uma história muito curiosa e divertida para vocês…

A história do sapatinho perdido.
E ela aconteceu faz tempo, há uns dois anos e meio ou três anos.
Eu estava em Gonçalves, MG, numa casinha no sítio que frequentávamos, e fui tirar umas fotos com minhas bonecas, usando essas botinhas feitas pela Little Drops of Rain.

Uma das botinhas caiu no meio de folhas secas, entre árvores, e ficou perdida, não consegui encontrar de jeito nenhum. Foi durante uma sessão de fotos com a Zara, uma custom por Gabriel Silva, que não está mais em minha coleção. Na foto acima, ela aparece, fotografada nesse mesmo dia, com as botinhas.

Todas as vezes que eu voltava lá, eu retornava no mesmo local, umas árvores atrás da casa, e procurava. Sempre com esperança, mas também sempre me imaginando muito otimista, pois se no dia eu não achei, como acharia depois de tanto tempo?

Pois bem, devo ser muito otimista, ou sonhadora, pois cerca de 5, 6 meses depois, eu fui lá, novamente, a então achei o pé da botinha que estava faltando.

Ela tinha ficado no tempo por todos esses meses, e estava meio desbotado e mais “estufadinho”. Mas continuou servindo, afinal, é muito bem feito (adoro as criações dessa loja!)

E então, pude fazer essas fotos com minha Blythe Lisa, uma custom por Marlon DK:

As botinhas continuarão a ser usadas assim mesmo, uma novinha, a outra meio gasta… mas e daí, não é mesmo? 😀

Leia Também

Comentários

Comentar