Diversos

BlytheCon UK 2010 por Sabrina Eras

16/12/2010 às 18:13

A Sabrina Eras este ano fez a viagem dos sonhos de muitas colecionadoras de Blythe. Participou de um encontro internacional e além de conhecer meninas de várias partes do mundo, teve o prazer de bater um papo com nada mais nada menos do que Gina Garan! *suspiros*

A gente já pode ficar com inveja? :5:

Mas o bom de tudo é que ela conta em primeira mão pra gente como foi as coisas por lá, com direito a fotos, vídeo (esse vai ser assunto de um próximo post) e um brinde super fofo Vestido para as leitoras do WLB !


Oi, gente! Tudo bem?

Estou para fazer esse post desde que voltei de viagem, mas por incrível que pareça, nem minhas fotos consegui organizar ainda, isso porque voltei no final de outubro. Mas está valendo, pelo menos chega em tempo como presente de Natal.

Esse ano tive a incrível oportunidade de ir em um BlytheCon, junto com minha amiga Christin White (The Happiest Princess). A edição que fui, aconteceu em Oxford, uma cidade mega fofa que fica apenas a 1h de Londres. O lugar é simplesmente apaixonante e acho que não poderiam ter escolhido lugar melhor para o envento, lá parecia uma cidade de bonecas.

Eu imaginei o evento sendo uma coisa muito diferente, como se fosse em um big galpão com estandes de venda e centenas de colecionadoras fazendo fila. Qual não foi minha surpresa quando cheguei ao local, e era uma pequena cafeteria/restaurante linda de morrer e pequenina, tipo o nosso Starbucks aqui de Sampa, cheio de mesas com a galera expondo suas coisas lá no meio de todo mundo. Aliás, me senti em um dos encontros que rolam por aqui, só que com muuuito mais gente, já que a própria Gina Garan estaria no evento e muitas pessoas foram lá para conhecê-la pessoalmente.

Qual não foi minha surpresa quando andando no meio do povo eles me reconheceram. Foi muito engraçado e inusitado e, claro, que foi por causa do meu cabelo nada discreto, né? Mas fiquei muito feliz em saber que mesmo lá, as pessoas conhecem e admiram meu trabalho, deu aquele orgulho gostoso de ter feito as coisas com carinho.

Conheci vários colecionadores flickeiros que antes só via pela net e adorei todo mundo que conheci, foram todos super simpáticos e fofos e posso dizer que foi um dia bem divertido. Pra mim foi bom porque eu estava bem afastada do meio de Blythes e fiquei empolgada em estar no meio daquelas pessoas tão diferentes e novas para mim, mas todas com uma mesma paixão, as Blythes.

A Gina Garan é um caso a parte. Primeiro que eu troquei a maior idéia com ela sem saber quem era, hahahaha. Mico total, né? Pôxa, eu só tinha visto a foto dela pouquíssimas vezes e não tenho uma memória muito boa. Mas foi até melhor, porque talvez se eu soubesse, teria ficado acanhada e não teria conversado com ela tão naturalmente. Ela é a simpatia em pessoa, um doce.
No final, ela ainda tirou foto comigo e… AUTOGRAFOU MINHA DORIAN. Tá, vou falar. Pra mim foi o ponto alto do meu dia. Eu não conseguia me conter de felicidade quando ela autografou minha Dorian, pois quem me conhece, sabe que ela é meu maior xodó, uma das primeiras ghosts que fiz e pela qual sou conhecida no meio bonequeiro. :26:

Teve muitas vendas legais, concursos, workshops e sorteios de brindes. Por incrível que pareça, eu, que não ganho nem frango em bingo, ganhei um vestido Vestido muito fofo no sorteio, o qual doei para um sorteio entre os leitores e leitoras do We Love Blythe.

Espero que gostem! :23:

Bolinha Para mais fotos do BlytheCon visite o flickr da Sabrina e clique aqui !
Bolinha Quer concorrer ao vestido do BlytheCon Vestido que a Sabrina trouxe? Basta deixar um comentário no post! Em janeiro faremos um sorteio pelo random.org !

[Autor do post: Sabrina Eras]

Leia Também

32 Comentários

  • Responder Rai 29/12/2010 at 20:24

    Nossa!!!! Que tudo!
    Eu que moro em um lugar que nunca tem encontros sou doida pra participar de um, ainda mais em um encontro com essa magnitude!!!
    Parabéns por essa experiência!! ^^~
    Espero poder viver algo parecido algum dia!

    Beijus

  • Responder Paula Drake 29/12/2010 at 06:14

    Sa, vc é uma sortuda!!! invejinha branca!

  • Responder Bianca 27/12/2010 at 14:25

    Que sorte de ir para esse mega encontro! Conhecer blytheiras de outros países “ao vivo”, ver as blythes… sortuda!

  • Responder Fla Weiss 23/12/2010 at 13:45

    Gente, que legal! Eu sempre ouvi falar do Blythecon e morro de vontade de ir um dia…
    Parabéns, Sabrina!
    bjos

  • Responder Rosi Michalska 23/12/2010 at 13:27

    Parabéns pela oportunidade de comparecer a um evento desses,e parabéns prá nós que podemos “comparecer” um pouquinho através do relato da Sabrina.Ela realmente é muito talentosa e não deveria ter ficado surpresa por a terem reconhecido.Prá mim,aqui no Brasil ela é a melhor customizadora,desbravadora de tecnicas quando quase ninguem mexia nisso por aqui…Tenho orgulho de ter uma doll feita por ela!Bjão!!

  • Responder Juliana Hom 23/12/2010 at 09:58

    Que super! Um dia que ir também!

  • Responder Anna 22/12/2010 at 20:26

    Noooossa!
    Amei! Ela é mt sortuda, ô!
    *___* :8:

  • Responder Flah Castro 22/12/2010 at 19:17

    Ah… Eu já tinha acompanhado as fotos do BlytheCon pelo Flckr da Sabrina e fiquei simplesmente ENCANTADA! Deve ser um sonho participar de um encontro tão gostoso como esse num lugar tão incrível, né?! Agora o que eu achei simplesmente INCRÍVEL é a Blythe Gêmea da menina ali! XD Igualzinha as duas! *-*

  • Responder suzana 22/12/2010 at 17:32

    Sa, vc é uma sortuda!!! invejinha branca!

  • Responder Juliana 21/12/2010 at 20:50

    Geeenteein,que tudo! <3 Realmente deve ter sido um ótimo dia :34: e mto engraçado vc ter conversado com a Gina sem saber que era ela,acontece né! uheuheuhhu

    =**

  • 1 2 3 4

    Comentar