Heroic Rendezvous

A marca Heroic Rendezvous (HR) foi registrada no ano de 2003, e era uma loja de varejo com sede em Hong Kong, e havia lojas em Singapura, que não atualmente não existem mais.

Os produtos de RH da loja era bem variados, e era possível encontrar desde pijamas e camisetas coloridas até jeans e bolsas mais sofisticados e outros acessórios como óculos e joias. E a marca vendia também artigos de papelaria, adesivos e bonecas.

A designer por trás do RH é Vanessa Chan, de Hong Kong, uma artista talentosa que fez todos os desenhos e ilustrações das roupas e acessórios.

Nette e Bobby, imagem retirada da internet

Vanessa Chan criou uma coleção de bonecas, as Heroic, a partir de duas personagens: uma menina, a Nette e um garoto, o Bobby, e a partir delas foram produzidas versões diferentes, variando estilos e cores de cabelos. Encontramos modelos de Heroic com cabelos lisos e crespos, com ou sem franjas e em diversas cores, como loiro, castanho, amarelo, rosa, violeta, laranja, azul, entre outras. As Heroic medem cerca de sua cabeça gira e os braços e pernas são articulados com elástico, o que permite que assumam diferentes poses.

Fotos das lojas HR, imagens retiradas da internet
Fotos das lojas HR, imagens retiradas da internet

Uma recomendação especial sobre as Heroic é que é preciso tomar cuidado com seu pescoço, que é a parte mais frágil de seu corpo. Como a cabeça delas é grande e o pescoço não é muito reforçado, é preciso ter cuidado ao movimentar a cabeça, evitando força-la para os lados ou para frente e para trás, e, sobretudo, não tente retirar a cabeça da boneca pelo pescoço, pois ele pode se quebrar.

Preço: O preço dessas bonecas pode variar bastante, dependendo do estado de conservação das bonecas, já que não são mais produzidas e são vendidas apenas em grupos de colecionadores. Há alguns anos atrás podiam ser encontradas por valores entre $50 e $100 em sites de vendas internacionais.

Saiba mais sobre a marca da Heroic, clique aqui.

Página da Heroic no Facebook: https://www.facebook.com/hr.doll/

VEJA TAMBÉM EM VÍDEO

https://youtu.be/N8tqVh0ttCUhttps://youtu.be/u5rEg1Gpwn8