
Diário da Cora em São Paulo (SP)
Cheguei na casa da Nat no dia 12 de maio. Fui recepcionada por uma legião de Kokeshis e todas foram muitos gentis e amáveis!
Já no sábado tivemos um encontro e o tema foi: Todos de Chapéu! Foi uma delicia!
Fui com a April e a Lana num encontro promovido pela Cristina Botallo e lá conhecemos muitas pessoas. Entre elas, a Adele que foi muito fotografada juntamente comigo. Foi uma tarde muita conversa, comidinhas e um delicioso café (os paulistas adoram um café!).
No domingo fui com a Lucy visitar a Bienal Internacional de Graffiti no Parque Ibirapuera. Lindo, diferente e para minha surpresa, muitas pessoas se aproximaram para ter informações a meu respeito. Me senti uma celebridade!
No meio da semana, eu e as meninas conseguimos finalmente fazer um programa juntas e fomos para uma sessão mulherzinha: manicure no salão. Foi divertidíssimo!
Depois passei uma tarde inteira com a Lana na biblioteca infantil multilíngue da Faculdade Belas Artes, em meio a uma paixão da casa: ler livros!
No final de semana seguinte, ainda aproveitei para fazer uma viagem ao interior e como é deliciosa a vida por lá! Ficamos na calçada batendo papo e eu ainda fiquei um tempão no balanço da cadeira sentindo um bom ventinho no rosto… O vida boa!
Fui conhecer o bairro da Liberdade e vi um cruzamento muito bacana em X, igual ao mais famoso que existe no Japão no bairro de Shibuya.
Aproveitando que estávamos na Liberdade, fui conhecer uma outra livraria que tem somente publicações japonesas e nela encontrei um livro sobre Blythes: muito amor!
Tive muita sorte, pois na última semana foi aberta ao público a exposição do Juan Miró no belíssimo Instituto Tomie Ohtake e pude conferir de pertinho. Delicioso passeio!
Bom… Como despedidas são muito chatas, as meninas resolveram me presentear com gogo’s da Disney, uma das febres das bonequinhas no momento. E no final ganhei algumas roupinhas para seguir viagem!
Com muitas saudades nos despedimos e todas estão torcendo para que eu volte no final do ano pra ficar de vez!
Beijos, Cora.
[Autor do post: Natsuko Aso]
One Comment
Adriana Rodrigues
E depois dessa passagem pela casa da tia Natsuko a Cora veio pra cá!
Já estou morrendo de saudade!