
Em Campo Bom (RS) na Casa da Nina e da Mary
Cheguei ao Rio Grande do Sul em um dia muuuito frio, tive até que rever a minha agenda para ver se eu estava no lugar certo, pois parecia que eu tinha desembarcado no Pólo Sul! Mas eu não vi nenhum pingüim, e sim muitas garotas mortinhas como eu, me senti em casa! :8:
Ah, e por falar em casa, eu fui para a casa da Nina e da Mary em Campo Bom, uma cidade pequena, mas muito arrumadinha. Passeei bastante, conheci a geada, que deixa tudo branquinho como o meu cabelo, uma graça. :1:
Também fui para outras cidades, conheci um templo super colorido e tranqüilo, este lugar me passou muita paz. Achei este templo bem divertido porque tinham placas avisando para não pisar nas formigas. Que pessoal maneiro, eu também adoro os insetos, são tão simpáticos!
Na casa da Nina conheci vários gatos, de todos os tipos e cores, fiquei feliz porque ganhei um gato preto e branco para me fazer companhia durante toda a minha aventura pelo mundo.
No meu último dia senti que a Nina estava triste, fiquei com peninha, ela se apegou em mim, mas tenho que continuar minha viagem.
Eu aproveitei para comer doces deliciosos e tirar uma sonequinha, depois embarquei para o meu próximo destino: Porto Alegre com a Bruna! :26:
[Autor do post: Carolina Reichert]
One Comment
Mari Batistello
Adoro ler as aventuras dela nas outras casas…sempre fica um gostinho de saudade nas postagens e é assim que a gente se sente aqui em casa tbm!