Diversos

Blythe Custom? Sim!!! :)

5/09/2013 às 16:51

Quem me conhece “das antigas” sabe que tenho uma paixão por blythes customizadas! Nesse momento, Popys e Flô estão vivendo no limite! ~risos~

Mas blythe stock é ruim?!
Claro que não! É uma questão de gosto e de saber dar uma personalidade pra ela. Eu vejo como um desafio e admiro muito quem consegue dar vida a uma boneca totalmente stock.

Eu “quase” consegui dar vida para a Popys, mas estou pensando seriamente em customizar ela!

Popys

Já a Flô meio que tem vida própria – gosto do jeito com que ela aparece nas fotos – mesmo com o rostinho brilhante e a maquiagem roxa!

Flô

Mas porque blythe custom é tão mais legal?!
Porque SÓ VOCÊ TEM ESSA BONECA NO MUNDO TODO! Há!

E não adianta pedir a boca parecida com a custom X e o olho parecido com a custom Y… Cada boneca fica única e não tem como copiar.

Taí – essa é a mágica das customizações… Quer ver?

Custom

Essas 3 meninas fofas são EBLsJarvis e Lee são do modelo Cherry Berry e a Febe é uma Very Cherry Berry. Praticamente o mesmo modelo mas ao mesmo tempo completamente diferentes!

Tem como não amar isso? <3 A Jarvis e a Lee são o mesmo modelo, mas customizadas por pessoas diferentes. Jarvis pela Fabi Morselli e a Lee pela Lia Lune.

Jarvis e Lee

E você, prefere blythe stock ou blythe custom? 🙂

Se ficou com vontade de customizar, dá uma olhada na nossa lista de customizadores do Brasil!

Leia Também

7 Comentários

  • Responder Uila 21/08/2014 at 06:29

    Pra mim, só custom. Adoro isso de deixar a sua doll de um jeitinho especial.

  • Responder Cris 29/09/2013 at 00:23

    Prefiro Blythe Stock!! Amo sua beleza original ser extremamente especial, por cada detalhe do faceplate, seja o formato dos lábios, a make, os eyechips diferentes ou com logotipos, etc … Tenho a maior alegtia em fotografar/brincar as dolls stock’s, mais até do que as customizadas! Tenho Blythes customizadas que amo de paixão tb, como as minhas stock’s, mas para cada custom minha, gostaria de comprar novamente seu modelo para deixar stock 😀

    Questão de gosto mesmo *^^*

  • Responder amor_inha (Daiana) 28/09/2013 at 12:32

    Depende do modelo fica legal stock, outras vale a pena tornar únicas colocando características próprias do gosto do colecionador.

  • Responder Ariston 08/09/2013 at 15:53

    Gosto de todas, mas só tenho 3 customs para 18 stocks e dessas stocks já mechi no eyechip e fiz gaze correction em algumas, mas não dá prá chamar de custom, certo? Acabo mechendo nas que não vêm tão lindas de fábrica. Também amo amo as fctrys e tbls. Tem umas que saem tão lindas que a Takara devia se inspirar. Suas dolls e o guarda-roupa delas são lindos!

  • Responder Mariana 05/09/2013 at 21:27

    O fato de ter uma doll única é o que mais me atrai nas customizações. E poder dar uma vida pra ela, de acordo com meu gosto, com meu olhar. Adoro!!

  • Responder Ana Pix 05/09/2013 at 17:29

    Siiiiiiiiim <3
    Amo custom, não sou uma "pessoa stock" haha claro que teria algumas edições que manteria o faceplate intacto e o trocaria por um outro customizado, mas o outro lá, guardadinho (:

    Cada boneca tem seu encanto, seja ela como veio ao mundo ou modificada haha! Esse é o charme da coleção, serem tão diferentes!

  • Responder Lou Grimes 05/09/2013 at 16:59

    custom! custom! custom!
    SIIIIIIIIIIIIIM… :26:

  • Comentar