Histórias

Colecionador da Semana: Jhonata Colucci

2/07/2015 às 08:47 | Tags:

entrevista-jhonata01

Me chamo Jhonata tenho 25 anos, moro em Manaus, estou cursando psicologia, baixinho e muito tímido, tranquilo e sempre disposto a fazer novas amizades, APAIXONADO por animais, viajo sempre que possível e amo fotografar, mesmo não sendo profissional nisso! Rs

1. Como você conheceu as Blythes?

Conheci as Blythes através da minha amada prima Uila, na época eu colecionava Monster High e gostava de fotografar, então ela viu uma grande oportunidade de me inserir no meio, elas me conquistaram logo de cara, eu passei dias vidrado no site do WLB e horas olhando o Flickr, nossa foi muita informação e muito pra aprender com elas.

2. Onde você guarda suas Blythes?

Estão juntinhas na prateleira junto aos livros e outras bonecas, mas recentemente ganhei uma prateleira com feche de vidro que deverá chegar logo pra segurança delas.

entrevista-jhonata03

3. Quantas Blythes você tem?

No momento tenho 3: Pérola (Didee Eureka); Bonnie Nicola (Zinochika) e Ariana (Mandy Cotton Candy) e já estou providenciando a quarta que será uma (Spright Beauty), pretendo ter uma família de no máximo 8 bonecas!

entrevista-jhonata02

4. Qual Blythe é o seu sonho?

Minha boneca sonho era a Mandy Cotton Candy que comprei recentemente depois de muito esperar o momento certo, agora estou apaixonado pela Spright Beauty e só irei ficar feliz quando estiver com ela em mãos!haha

entrevista-jhonata04

5. Indique um colecionador que é uma inspiração para você, seja nas dolls ou nas fotos, para a gente conhecer!

Sou muito fã da família e do trabalho da Mariana Pellegrini, amo as meninas do querido Marcelo Cravero, amo as filhas da Mariana Batistello, Gisele Bianchini com suas meninas modelos, Juliana Lima, Regiane Cristina….tem muita gente aqui que eu amo não só as bonecas como tenho um carinho e uma amizade com as donas e donos! (se eu continuar a lista de nomes eu não acabo hoje! :38: )

Quanto ao Flickr eu sempre estou de olho em vários, principalmente no da Pure Embers, Sandra Efigénio e da MUSSE.

Leia Também

1 Comentário

  • Responder Uila 02/07/2015 at 09:57

    Meu primo querido! :26:

    Tao bom poder dividir o amor pelas cabeçudas contigo, ter alguém com quem cresci brincando e continuar brincando agora que somos adultos. :1:

  • Comentar