1 Blythe, 12 Lugares (2012)

Com a Flah Castro no Rio de Janeiro!

24/05/2012 às 22:24

Quando saí de Sampa a caminho do Rio eu só pensava em me jogar nas praias, caminhar no calçadão e ver o pôr do sol… Só que o destino, esse brincalhão, me pregou uma peça e o tempo ficou tão feio que não motivamos, quase, a sair de casa. A vontade que minha anfitriã e eu tínhamos era de ficar o dia inteirinho embolada nas cobertas cochilando e vendo filme.

Matilda

Ah! E por falar em filme, cheguei no Rio bem no alvoroço da estréia de Os Vingadores. Como eu tava na casa de uma pessoa completamente apaixonada pelo Iron Man e pelo Mark Ruffalo, não tive escolha a não ser ir ao cinema também. Acabou que gostei bastante dessa coisa toda de super-heróis e acho que vou me casar com o Hulk. Ele é tão fofinho, gente… E engraçado. Gosto bastante de pessoas engraçadas! (:

Matilda

Matilda

Durante esses dias cinza, de muita chuva e vento gelado, a motivação era zero pra sair de casa, por isso aproveitei pra descansar bastante em meio a essa minha aventura. Mas, como toda esse tempo ruim já estava me deixando bastante entediada, resolvi brincar de “do contra” e resolvemos criar um forte bastante colorido pra passar uma tarde inteira. Nooossa, foi tão legal… E ainda fiz amizade. O Wall-e é um amiguinho bem bacana. Gostei bastante dele, mas ele não quis viajar comigo. 🙁

Matilda

Matilda

No meu último fim de semana com a Flávia, eu fui passear num lugar muito bonitinho com macaquinhos, passarinhos e até jacaré de papo amarelo. Eu juro! Ele ficou do lago observando a gente. E ele chegava próximo a margem e depois ia pro fundo e depois chegava perto e depois voltava pro meio do laguinho… Olha a foto que a Tia Mari fez!!!

Jacaré

Bem, fiquei com um pouquinho de medo, mas tinha tanta gente legal lá e fiz tantas amigas que logo me esqueci do bichinho.

Matilda

Matilda

Matilda

No fim, acabei gostando muito da companhia de duas companheiras de quarto, é que elas moravam lá mesmo, na casa em que fiquei hospedada. Somos tão diferentes, mas acabamos nos dando super bem. Isso foi bastante divertido. Queria ter brincado mais com elas…

Matilda

Mas… Como tudo na vida, quando começa a ficar bom é porque tá acabando, chegou a minha hora de seguir viagem, mas não sem ter uma mini festa de despedida no The Fifties, organizada pelo Tio Juh e pela Flávia. Dessa vez pude ficar bem mais próxima da Megan e acabei descobrindo nela, também, uma amiguinha bastante especial.

Matilda

É isso aí, agora tô indo pra casa da Tati. Ainda vou ficar pelo Rio então espero, dessa vez, conseguir ver sol e mar. E então, São Pedro, pode To Be?

Matilda

Leia Também

1 Comentário

  • Responder Juhnior 29/05/2012 at 22:21

    Weee Matilda ! \o/ !!
    Adorei ter conhecido a Matilda na casa da Flávia… foi mega divertido /o/

  • Comentar