Customização

Customização da Eleonora – Parte I

14/04/2010 às 10:34

Customização da Eleonora Como a maioria já sabe, a Eleonora foi minha primeira Blythe. Ela é uma Urban Cowgirl e, quando chegou, me espantei com o brilho excessivo de seu rosto.

Eu sempre fui apaixonada por Blythes customizadas, que se diferenciam das outras de seu modelo e assim, assumem uma personalidade própria. Mas fiquei desapontada ao pesquisar preços com customizadores profissionais, os valores eram altíssimos, cifras que eu sinceramente não queria gastar.

Passei a ler tutoriais de customização. Muitos. Aqui no WLB você encontra ótimos tutos, os quais me ajudaram muitooooooo. Enfim, depois de muita pesquisa, resolvi que ia tentar customizá-la sozinha. O que mais me encorajou foi saber que não existe dano irreversível (ok, se vc quebrar a face da boneca ao meio, já eras…) e que se eu fizesse uma besteira, aí sim, poderia mandar para um customizador consertar. Como a Eleonora é molde RBL, foi bem tranquilo de abri-la.

Comecei com coisas simples: boggled eyelids, gaze correction, sleep eyes, troca de eyechips e cílios. Só essas coisinhas já fizeram uma diferença ENORME. Vamos combinar, quando ela chegou, tinha uma cara de chapada… hahaha… Olhava pra baixo e aparecia metade das pálpebras… Com o boggled e a gaze ela ficou mais “viva“. :5:

Antes (stock) e Depois com Bloggled Eyelids e Gaze Correction

Customização da Eleonora

Eyechips Novos

Customização da Eleonora

Mas, só isso pra mim não bastava. O brilho dela ainda me incomodava. Na hora de fotografar, eu me via em sua face como se fosse um espelho. Aí reuni o restante dos materiais necessários para dar seguimento na customização….

Este post é uma série de 3 onde será relatado todos os passos de uma customização completa… Não deixe de acompanhar os próximos! :23:

Leia Também

4 Comentários

  • Responder Nana blytheira 16/01/2013 at 14:05

    Que fofucha!! ela vai ficar mais lindinha ainda!! :26:

  • Responder Gabrielle 14/04/2010 at 21:43

    Nossa, Elenora virou uma verdadeira princesa.
    Parabéns Renata.

  • Responder Adri 14/04/2010 at 19:54

    Essa foi uma das transformações que eu acompanhei com mais gosto desde qdo eu comecei com meu hobby das dollies… a Eleonora é linda demais!

  • Responder Michelle 14/04/2010 at 13:17

    Adorei Renata!!!
    Já estou aqui esperando pelo resto da saga e super curiosa para saber como você fez as sardas :12:

  • Comentar