The Traveling Blythe

De volta a SP com a Julia Cabral

15/06/2011 às 09:12

Estou mais uma vez em São Paulo, minha cidade natal. Dessa vez, minha anfitriã foi a Julia Cabral. Cheguei aqui no dia 9 de Maio de 2011.

Cheguei e estava muito cansada da viagem, fui direto pra cama.

A Julia deu um pouco de azar comigo e choveu quase todos os dias em que estive com ela. Então ao invés de sair comigo por aí nos pontos turísticos (eu já havia visitado vários na minha primeira estadia), ela resolveu tirar umas fotos mais artísticas, no jardim, com alguns figurinos fofos e outras bonecas com cara de mortinha que ela tem em casa.

Aliás, vá gostar de uma doll mortinha! Eu me encontrei com várias por aqui…

A melhor coisa da estadia foi poder passear no jardim. Até fiz amizade com um inseto muito simpático, pena que não pude trazê-lo comigo.

Depois disso a Julia me levou em um encontrinho. Pude conhecer muitas dolls daqui de SP. Todo mundo adorou me conhecer, tiraram mil fotos de mim (acho que estou ficando um pouco famosa), foi bem divertido.

Nos outros dias choveu quase o tempo todo, então tiramos fotos internas mesmo. Ela disse que esse chapéu de tule era a minha cara e tiramos várias fotos aproveitando a textura e transparência dele. A Julia gosta dessas fotos meio etéreas, acha que combinam comigo.


Também conheci os gatos dela, eram muito bonzinhos e simpáticos, principalmente o Bubu, esse gato branco. Ele nem ligou muito pra mim, dormiu quase o tempo todo em que fotografamos.

Os últimos dias eu dei uma relaxada. Fiquei em casa curtindo uma boa xícara de chocolate quente e vendo uns filminhos. E tirando umas fotos meio bobas, mas a Julia parecia estar se divertindo com isso. Que ideia, colocar um polvo na minha cabeça…

Apesar de ter sido uma visita bem tranquila, eu me diverti muito e fiz novas amizades. A Julia disse que iria sentir muitas saudades e não queria que eu fosse embora. Ela realmente tem um fraco por dolls mortinhas…

Eu me despedi dela dia 20 de Maio, quando minha próxima anfitriã, a outra Julia (jú-chαn ✿, a Julia Pernambuco), veio me buscar.

Depois de mais uma estadia, continuo seguindo minha viagem. Obrigada às minhas anfitriãs brasileiras por me receberem com tanto carinho!^^


Bolinha Álbum de fotos da Leonor no flickr da Julia Cabral

Leia Também

3 Comentários

  • Responder Juceleydson 20/06/2011 at 11:35

    Vocês vende algum Blytho ou blythe? A um preço meno? tipo 150 reais?

  • Responder Júlia 15/06/2011 at 16:21

    Owwwn! Adorei a “historinha” da Leonor! A Julia Cabral é uma fofa!

  • Responder Tatiana 15/06/2011 at 13:19

    A leonor é realmente linda e as fotos ficaram maravilhosas! Me expliquem uma coisa a Leonor é uma blythe viajante!? Que legal!!!

  • Comentar