1 Blythe, 12 Lugares (2013)

Diário da Emma em Goiânia!

15/09/2013 às 15:47

Diário da Emma em Goiânia!

Depois de alguns dias na casa da tia Kátia em Uberaba, cheguei em Goiânia numa tarde muito quente!! Não aguentava mais dentro daquela caixa e ainda bem que a tia Mara foi rápida e me tirou logo de lá!

Diário da Emma em Goiânia!

Diário da Emma em Goiânia!

Cheguei cheia de lembranças por onde passei! Meu passaporte tá recheado de palavrinhas carinhosas de todos que encontrei. Bom, vamos falar um pouco de Goiânia!

Diário da Emma em Goiânia!

Como é época de seca em toda a região Centro-Oeste, a tia Mara resolveu que não sairíamos para fazer fotos nos parques da cidade. Estão muito secos e ventando demais, ela ficou com medo que eu ficasse dodói! Mas ouvi histórias sobre os principais pontos turísticos de Goiânia. Lá tem um parque que se chama “Vaca Brava”, fiquei com medo!! Outro que se chama Flamboyant e tem até um espaço “zen”, esse fiquei bastante curiosa…

Diário da Emma em Goiânia!

Conheci todas as filhas da tia Mara mas, não lembro o nome de todas… a que mais conversou comigo foi a Dorinha, filha mais velha e que chegou primeiro. Ela me contou todas as histórias das viagens que elas fazem com a grandona e o marido dela, para o Paraná!

Diário da Emma em Goiânia!

E por falar em viagem, no dia 29, quando já estava entediada de ficar em casa, viajamos para Porto Alegre (de avião!!! rsrs) e participamos do BlytheCon 2013. Foi lindo!!!!

Diário da Emma em Goiânia!

Fomos eu, Nina e a Urban, que não voltou com a gente. Ela foi morar na casa da Gigi em Porto Alegre. Lá conheci muita gente legal e foi uma festa!

Diário da Emma em Goiânia!

Voltamos cansadas mas, felizes e relembrando os momentos do BlytheCon 2013 POA com muita saudade!

No dia 7 de Setembro, a tia Mara reuniu as bonequeiras de Goiânia para me conhecerem e não é que a tia Kátia veio de Uberaba até Goiânia só pra me ver?! Adorei rever a Antonela e a Marcela, e claro, a grandona Kátia!

Diário da Emma em Goiânia!

Foi uma festa! Muita conversa, gente legal e eu conheci umas meninas diferentes sabe?! Umas grandes, outras pequenininhas… Mas o mais bacana foi ver que todas as bonequeiras adoram suas filhotinhas e tratam elas com carinho!

Diário da Emma em Goiânia!

Diário da Emma em Goiânia!

Depois de tanta festa, descansei um pouquinho e viajei para Brasília, que fica só 180Km de Goiânia! Vou ficar uns dias na casa da tia Lou! Espero me divertir muito por lá!

Vejo vocês logo, logo! Beijos carinhosos da Emma!

Diário da Emma em Goiânia!

Leia Também

4 Comentários

  • Responder Maria Emilia 15/09/2013 at 16:44

    Amamos a estadia de Emma em Goiânia e o encontrinho organizado pela Mara para que pudéssemos conhecê-la. Foi uma beleza!! Deixa saudades Emma, mas leva nosso carinho, sua linda!

  • Responder Kátia Cris 15/09/2013 at 16:23

    Que delícia!! A Emma está mesmo aproveitando cada minuto de suas viagens!
    Adorei poder revê-la e conhecer tantas dolls lindas e bonequeiras queridas!
    beijos

  • Responder Mara Gusmão 15/09/2013 at 16:20

    Ahhh, já estou com saudades de vc Emma! :8:

  • Responder Huaína Kélvia 15/09/2013 at 16:13

    A Emma é ainda mais linda pessoalmente e foi ótimo vê-la aqui em Goiânia! E de quebra ainda foi ao BlytheCon POA com a Mara!!!! Oh Menina chique!!!!

  • Comentar