1 Blythe, 12 Lugares (2013)

Diário da Emma em São Paulo

24/04/2013 às 07:12

Oi gente!

Eu cheguei na casa da Suzana na sexta-feira, vim rapidinho de Curitiba. Fui recebida por uma menina fofa, a Maria.

No mesmo dia fomos jantar numa das pizzarias mais gostosas da cidade, a Quintal da Bráz. O lugar é lindo e a pizza maravilhosa. Os pizzaiolos ficaram bem curiosos com a minha presença!

Emma em São Paulo

No domingo, saímos para passear… Andei de metrô e visitei os estúdios do SBT, mas não deu para tirar fotos. Adorei a Estação Sumaré (linha verde), tem arte por todos os lados!

Emma em São Paulo

Eu também conheci o Mercadão. Lá tem o famoso pastel de bacalhau, o sanduíche de mortadela e as frutas mais diferentes da cidade!

Emma em São Paulo

Os donos das barracas são bem simpáticos, experimentei frutas que nem imaginava o sabor. =)

Depois de visitar o Mercadão, passeei na 25 de Março, o centro de compras mais popular do Brasil! São muitas lojas… Bijouterias, presentes, tecidos, material de artesanato, etc. É preciso ter paciência e disposição para andar por lá!

Emma em São Paulo

Assim como a Ann, a Suzana me levou ao shopping, mas foi só a passeio. E foi muito legal conhecer o Pátio Paulista, que fica na avenida mais famosa e movimentada do Brasil!

Emma em São Paulo

Estava bem cheio, acho que as pessoas nem notaram a minha pequena presença. =)

E, no meu último dia em São Paulo, não poderia deixar de conhecer o Starbucks, né? Foi bem rapidinho.

Emma em São Paulo

Para minha despedida da casa da Suzana e ida para a casa da Lolo, teve um picnic no Parque Trianon! Tinha muita gente legal para caramba, foi uma delícia!

Emma em São Paulo

Espero que tenham gostado dos meus passeios pela cidade da garoa!

Beijos

Emma

Leia Também

1 Comentário

  • Responder Mara Gusmão 25/04/2013 at 09:58

    Emma, seu roteiro em Goiânia está quase pronto e te esperamos com muita ansiedade!! Adorei seu passei com a Suzana e seu guarda roupa estava um luxo!! Uma roupa para cada ocasião, arrasou!! :8:

  • Comentar