1 Blythe, 12 Lugares (2013)

Emma em Maceió (AL) com a Maíra

17/12/2013 às 16:18

Cheguei a Maceió num dia quente e nublado. Aqui faz um calorão, mas é bom pra ficar descalça e brincar a vontade. Tia Maíra me recebeu toda animada e foi logo combinando comigo os passeios que íamos fazer. Me apresentou pras meninas da casa e fizemos logo amizade.

Emma em Maceió (AL) com a Maíra

Nosso primeiro passeio foi a um bairro chamado Pontal da Barra, fica as margens de uma lagoa chamada Mundaú. Esse bairro é famoso pelas lojinhas de artesanato. Conheci várias, tinha muita coisa linda por lá! Tomei água de côco e vi o por do sol na lagoa.

Emma em Maceió (AL) com a Maíra

No fim se semana seguinte era aniversário da prima da tia Maíra, e ela me levou pra festa. Foi numa cidadezinha chamada Paripueira, pertinho da praia com o mesmo nome, pena que não deu pra gente ir na praia. Mas mesmo assim a festa foi muito legal! Comi montes de docinhos, conheci a família toda da tia e todo mundo queria me ver de perto e tirar fotos comigo. Na festa conheci uma Furby chamada Amora, nossa, ela era muito tagarela! Conversamos muito e até aprendi a falar um pouco de furbês.

Emma em Maceió (AL) com a Maíra

A casa era muito legal. Subi nas árvores e passeei no jardim. Tinha umas frutinhas vermelhas lá… Mas era pimenta! Tia Maíra me salvou antes de eu provar. Ui!

Teve até karaokê na festa! E eu, claro, participei! Foi um dia super divertido!

Emma em Maceió (AL) com a Maíra

Outro passeio foi num lugar lindo chamado Alto de Ipioca. De lá se vê o mar de Maceió. Uma cor que nunca tinha visto antes! Adorei! Tiramos muitas fotos.

Emma em Maceió (AL) com a Maíra

Tia Maíra me levou pra uma aula prática do curso de fotografia dela. Foi num lugar chamado Massagueira, muito lindo lá! Ah, e os tios do curso só queriam saber de me fotografar. Me senti uma top model! Até me arrisquei a tirar umas fotos também! Foi muito bom!

Emma em Maceió (AL) com a Maíra

Um dos dias mais legais foi o encontro na casa da tia Larissa Bizacco. Tia Maíra me levou pra conhecer as filhas dela. Foi uma farra! Ganhei um monte de amigas novas! Espero poder encontrar com elas de novo! Tia Larissa também tem uma filhinha bebê, a Olivia. Ela nunca tinha visto uma blythe de perto porque a tia Larissa não deixava, aí quando nos viu todas juntas ficou falando Neném! Neném! Uma fofa!!

Emma em Maceió (AL) com a Maíra

Minha estada em Maceió foi muito legal. Conheci o mar, a lagoa, um monte de gente legal e lugares lindos. Todo mundo me tratou com tanto carinho que me senti em casa. As meninas da tia Maíra viraram minhas irmãnzinhas e a tia quase chora quando eu estava me preparando pra ir embora. Também vou sentir saudades!

Emma em Maceió (AL) com a Maíra

Tchau, Maceió! Até um dia!

Leia Também

3 Comentários

  • Responder Pam Machado 09/01/2014 at 15:28

    Adorei, Maíra! 😀

  • Responder Maíra Alves 18/12/2013 at 11:40

    Emma! Que saudades! Amei recebê-la! Agora é cruzar os dedinhos e torcer pra ela se mudar de vez pra minha casa!
    Obrigada, Huaína! Tem mais um monte de fotos lá no meu Flickr.

  • Responder Huaína Kélvia 17/12/2013 at 19:22

    A Emma aproveitou tudo e mais um pouco desse passeio pelo Brasil, terminando nesse lugar lindo! Maíra, fotos lindas!!!

    Agora é esperar para ver onde ela vai morar!!!

  • Comentar