Diversos

Exposição Tokio Dolls

29/11/2009 às 18:51

Oi gente!
Tudo bem?
Aqui é a Julia Pernambuco, colecionadora de dolls como todas vocês aqui do site!
Primeiro, queria agradecer às meninas do site, a Mari e a Tami por terem me convidado pra vir aqui falar da minha exposição! :8:

Isso mesmo, no meu primeiro post aqui do site vim contar um pouco sobre a minha exposição de fotografias Tokio Dolls, que o lançamento será no dia 1° de dezembro, terça-feira, em São Paulo, na Galeria da loja de toy-arts Plastik.
Bom, como muitos já devem saber, a Blythe é considerada um toy-art por isso é vendida na Plastik, como sou sou apaixonada por elas e coleciono desde abril desse ano, contei que fotografava elas para a dona da loja, a Nina, que me chamou para fazer a exposição depois de ver meu trabalho.

Coleciono dolls (Pullips, Blythes e Taeyangs) desde abril deste ano, e fotografo à uns bons 2 anos, que foram os anos que mais amadureci.
Fotografia é importante para mim pois é uma forma de expressão artística, e sempre gostei de me expressar de várias formas, por isso não me prendo em um só tipo de fotografia, faço desde auto-retratos meus, representando meu estilo, o que uso, o que gosto, coisas desse gênero (foi assim que comecei) até paisagens e bonecas ou objetos colecionáveis.
Eu não esperava ser convidada para uma exposição, não achei que meu trabalho fosse à essa altura, mas fiquei extremamente alegre, já que gosto tanto de fotografar minhas dolls, e juntar dois hobbies meus (fotografia + colecionar dolls) e isso acabar em uma exposição foi uma surpresa muito boa!

Por isso vim aqui convidar todos para irem na exposição, ficaria radiante se encontrasse vocês por lá!

Plastik Gallery apresenta Tokio Dolls, fotografias por Julia Pernambuco.
1 de Dezembro de 2009 à 30 de Janeiro de 2010.
Abertura: das 16:00 às 22:00 (vou estar lá o evento inteiro)
Endereço: Rua Melo Alves, 459 – Cerqueira César – São Paulo – SP

Depois da abertura, a exposição ficará aberta ao público nesses dias e horários:
De Segunda à Sexta, das 11:00 às 20:00, Sábados das 11:00 às 13:00

E não se preocupem, o pessoal que ficou curioso e com vontade de ir mas não pode porque mora longe ou porque tem algum compromisso, vou colocar várias fotos no meu flickr para vocês verem como foi a abertura! :23:

Espero ver todos por lá!
Beijos, Julia :32:

Leia Também

1 Comentário

  • Responder Flaw Meep 11/12/2009 at 23:00

    Muito legal, estarei lá!! :28:

  • Comentar