Histórias

História da Amanda e da Sarinha

9/10/2009 às 10:07

Sarinha Sempre tive paixão por bonecas diferentes e com estilo, com o flickr acabei conhecendo as Blythes e acabei me apaixonando por elas.

Primeiro ganhei uma Dollcena da minha querida amiga Bruna, sempre olhando as lindas Blythes dela, até que um dia decidi: “Vou ter a minha Blythe“, foi aí que encontrei uma moça que estava vendendo no flickr uma Blythe por um preço bom, aí comprei a Sarah, mais intimamente chamada de Sarinha.

Minha cabeçudinha chegou no dia 24 de setembro de 2008, me apaixonei por ela imediatamente. :19:

Sarinha Abri a caixa desesperadamente. Mostrei para a minha mãe, minha irmã, todos aqui em casa acharam ela linda. Depois de muito tempo mandei a sarinha para o SPA da tia Kubikumi, minha grande amiga e talentosa customizadora. Ela transformou a Sarinha em uma estrela maravilhosa. Eu me divirto muito com essa pequena.

Sarinha virou uma grande atriz de filmes, adora ouvir música, adora roupas de caveirinha e coisas de estilo. É uma menina muito sapeca e companheira, com a chegada de sua irmã Bellinha e de seu irmão Enzo que ela adora muito. Sarinha é a filha mais parecida comigo!!!

Amanda e Sarinha Desde a chegada da Sarinha aprendi a fotografar, ela foi minha inspiração para montar o Cantinho da Mandinha em que ela é minha modelo exclusiva. Depois da chegada dessa garotinha sapeca a minha vida mudou totalmente, pois amo ela muito e muito!!!!!!!!! :8:

Amanda e Sarinha, uma historia de vida!

Leia Também

2 Comentários

  • Responder Sandra 10/10/2009 at 19:58

    Olá Amanda,
    A Sarinha jah é uma personalidade no flickr e aqui. Muito querida e muito fofa. Não tem quem não goste da Sarinha. Adorei ver seu depoimento. Bjs

  • Responder Amanda Ramazzini 10/10/2009 at 18:18

    Nossa ficou ótima a minha história, adorei a reportagem!!! :26:

  • Comentar