Histórias

História da Bruna e da Alice

20/12/2009 às 23:16

Alice Bom, a minha história com Blythes começou a mais de dois anos.

Eu sempre tive blog, e essa era minha paixão, navegando por eles vi uma foto de uma Blythe Cousin Olívia muito linda, colorida e divertida, na época a foto me chamou atenção, porque a boneca da foto tinha uma cabeça enorme num corpinho e isso sempre me faz babar. Mas eu não sabia nada sobre aquela tal boneca, então abandonei.

Uns tempos depois, olhando o blog da Tamara, eu vi fotos da Blythe dela, a Isa e fiquei muito feliz que eu tinha encontrado aquela boneca novamente e tinha descoberto que ela se chamava Blythe. Olhei todas as fotos que ela tinha no flickr, ficava me divertindo com as historinhas e achando lindas as roupinhas… Comecei a ver outras galerias do flickr com Blythes diferentes, com pessoas diferentes e o que eu achava mais estranho era que todas as “blytheras” eram mulheres acima de vinte, trinta anos (como assim?) eu ainda nos meus dez, onze anos, brincava de Barbie e não entendia como mulheres casadas, com filhos brincavam e fotografavam bonecas!

Alice Mas eu comecei a entender mais sobre Blythes a partir daí. Descobri que ela trocava os olhos, que podia ser customizada, que era tratada como uma filha e tinha até madrinha e roupas especificas para ela. Estava decidido, eu precisava urgente de uma Blythe, mas como eu nunca tinha visto ela numa loja de brinquedos (risos) procurei nessas lojas on-line (submarino, americanas…) xD também não achei, (lógico né? risos) então o que fazer? Joga no Google minha filha! E fui o que eu fiz, *go to ebay* e quando eu vi os preços… Báh! 300? 500? Não rola!

Desisti da minha Blythe, foi uma tristeza… Mas eu não largava do flickr, acabei descobrindo a Pullip, achei linda de cara! Assim como a Blythe num estante eu já sabia tudo sobre ela, estava in love pela Pullip Hello Kitty, essa foi a parte da minha vida que certas pessoas do flickr (minhas grandes amigas de hoje) ficaram irritadas comigo (desculpa aê!) de tantas mudanças em escolhas de Pullip, mas a Blythe sempre esteve presente em meus pensamentos, eu tinha que ter uma muito mais que uma Pullip que eu sabia que eu iria achar chata depois de um tempo…

Alice Enfim, se passou bastante tempo e estava pertinho do meu aniversário de treze anos, eu já havia incomodado tanto minha mãe com essa história de boneca que ela nem aguentava mais eu falar (porque na minha vida, se eu não ficar falando, falando, falando eu não consigo o que já é difícil de eu ter). Quinze dias antes do meu aniversário (dia 03/07) eu fiquei comentando toda a hora sobre minha Blythe que minha mãe tinha prometido me dar no meu aniversário se eu ficasse de boca fechada até o dia chegar. Eu comprei! \o/ No ebay com um vendedor da Tailândia chegou exatamente 1 dia antes do meu aniversário!

Alice é minha Blythe Prima Dolly Winsome Willow, desde o dia em que ela chegou, ela é a maior parte da minha vida, penso nela 23 horas por dia, e já que eu não faço outra coisa da minha vida, ela “rouba” esse tempo que me resta.

Ela é uma menina doce, fofa que ama tudo que é da paz e tudo que é divertido. Ela é muito mais que um hobbie, ela tem VIDA pra mim.

Leia Também

5 Comentários

  • Responder Camille 08/01/2010 at 13:49

    MINHA fifi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que eu amooo!Parabéns Bru! Amei a matéria!
    O site esta maravilhoso como sempre! ^^
    Bjokas meninas! :12:

  • Responder Bruna 21/12/2009 at 13:34

    Obrigada meninas! :12:

    Amanda M. em 21/12/2009 às 11:12 disse:

    Treze anos? hahah e eu pensei que fosse a mais nova por aqui!
    Tenho 16 e sempre me senti um “peixinho fora d’água” por estar no meio de colecionadoras tão.. adultas!
    Linda tua blythe (:

    rsrsrs sabe que eu não me sinto assim? acho que as meninas do flickr são muito minhas amigas, é como se elas tivessem a minha idade :38:
    bjos meninas!

  • Responder Amanda M. 21/12/2009 at 11:12

    Treze anos? hahah e eu pensei que fosse a mais nova por aqui!
    Tenho 16 e sempre me senti um “peixinho fora d’água” por estar no meio de colecionadoras tão.. adultas!
    Linda tua blythe (:

  • Responder Suzi 21/12/2009 at 10:59

    Ah que fofo :34:

  • Responder Leilinha Diniz 21/12/2009 at 08:44

    Bruninha é uma fofinha!!!! E sua Alice sempre nos encanta!!!! Adorei a historia de amor dela com sua dollzinha!!!! =) Beijooos

  • Comentar