Histórias

História da Cris e da Sofia

13/08/2010 às 09:43

Sofia Estava eu passeando pela internet em alguns sites e flickr de artesanatos, quando por um acaso do destino me deparei com uma boneca de cabeça grande, até que bonitinha, cabelos vermelhos, mas tão diferente!!! Olhei algumas fotos, achei meio doida a idéia de fazer histórias com elas, mas não dei muita bola e voltei a fazer o que estava fazendo.

No dia seguinte… Como tinha salvado o flickr da cabeçuda nos favoritos, lá estava eu de novo olhando as aventuras da vermelhinha, acabei que voltando nos anos na tentativa de acompanhar toda aquela doidera do começo! E não é que me empolguei? Nos dias seguintes eu já estava íntima da boneca, já sabia que ela se chamava Valentina (nada mais nada menos!) e que era uma tal de Blythe. Então lá vou eu para um caminho sem volta, foi só digitar no google a palavra Blythe. Pronto! Estava eu num mundo completamente novo e fascinante, daí pra desejar uma doll dessas fervorozamente foi um pulo! Todo santo dia eu perdia horas e horas, de manhã, à tarde e a noite e madrugadas a dentro, olhando flickrs, sites e tudo que se dizia a respeito de Blythes, nessas alturas do campeonato, eu já estava obsecada! :17:

Sofia Com a idéia fixa de comprar uma doll, só faltava escolher o modelo, mas com taaaanta opções de modelos e de preços, ficava difícil! Acabei que fazendo uma lista e dessa lista de 10 dolls, 11 eram ruivas! Afinal foi uma ruivinha que me conquistou! (culpa da Mari!). A escolha foi feita então, agora era só esperar e juntar dinheiro pra pagar o cartão!!! E que demora, parecia que os dias eram anos que não passavam nunca!!! Cada latida dos cachorros era uma corrida na janela pra ver se era o correio!!!

Finalmente o grande dia!!! CHEGOUUUUUU, eu gritei!!! Não sabia se abria a caixa ou se continuava pulando! Nossa, que emoção! Nem dá pra explicar o que senti quando vi e peguei a Sofia! Sim ela já estava com nome escolhido e roupinhas novas à sua espera!!! :19:

Sofia O tempo passava e eu ficava cada vez mais apaixonada por ela, Sofia começou a ter personalidade própria. Fiz uma leve customização nela, mas ainda penso em cortar uma franjinha e trocar os eyechips.

Sofia é uma Friendly Freckles, tem 8 anos, é toda delicadinha e carinhosa é a que coloca as coisas em ordem quando tudo parece que está de cabeça pra baixo aqui em casa.

Isso tudo aconteceu em fevereiro desse ano, hoje tenho no meu flickr, 9 dolls entre elas 5 blythes e meia (uma em processo de nascimento!). E pra mim brincar de boneca é coisa séria!!!

Beijos! :12:

Leia Também

3 Comentários

  • Responder giulia 28/09/2010 at 00:41

    Amei saber a história de voces! a Sofia é muito linda! acho q voce esta me convencendo a comprar um ruivinha tbm, kkkkkk

  • Responder Anna Larissa 15/08/2010 at 10:44

    Adorei saber a história da Sofia, aliás minha blythe chega amanhã e adivinha o nome? Sophia ashsuahasuh

    Bjus

  • Responder Sandra 14/08/2010 at 16:05

    Cris amei saber como nasceu a Sofia! É muito fofa!
    Essas dolls nos conquistam! É igual aquele chocolate gostoso, impossível comer um só! kkk… impossível ter uma só! kkkk…
    bjs

  • Comentar