Histórias

História da Duda e suas Blythes

6/11/2009 às 15:06

Vi pela primeira vez uma Blythe no blog de uma menina, uns dois anos atrás. Fiquei tão admirada com a boneca, nas suas poses e historinhas que pesquisei sobre ela e achei no Flickr inúmeras fotos de Blythes, uma mais linda que a outra, ficava todos os dias admirando. Minha mãe e meu namorado não aguentavam mais de tanto que eu falava em Blythes. Foi que, meu aniversario estava chegando e eu falei que gostaria de ganhar dinheiro, assim com o dinheiro de todos compraria uma Blythe para mim. E seria o modelo Ashletina, achei ela daquele jeito simples tão fofa, que ficava todos os dias admirando as fotos das meninas que tinham ela.

No dia 25 de março de 2009, meu namorado diz para eu pegar o dinheiro no guarda roupa dele. Quando abri o guarda roupa, uma caixa enorme estava ali e era ela! Comecei a falar “não acredito”, “meu Deus” e comecei a chorar (risos) não estava acreditando! Eu cheguei a passar mal de emoção. Vocês acreditam?

Eu achei ela enorme (e não digo no sentido de cabeça), não imaginava que ela fosse assim. Foi assim que ganhei minha Anamel. Incomodei muito a Veronica Lace, mas era impossível ter uma o valor dela é muito alto.

Eu fiz alguns trabalhos e com o dinheiro, vi uma Pow Wow Poncho com o preço extremamente abaixo do valor atual dela, nova na caixa, me apaixonei por ela no mesmo instante e comprei, assim tive minha segunda Blythe a Luna. Na mesma semana que a Luna chegou saiu o modelo Simply Lilac, como o preço também estava acessível comprei ela mesmo eu querendo muito uma VL e disse pra minha mãe e para meu namorado, que um dia eu teria uma nem que demorasse anos e pagaria um fortuna por ela, e comprei a Lilac (Violeta). Foi quando menos de 24h depois que uma amiga diz que outra pessoa estava vendendo uma VL, entrei em contato com ela e o preço era excelente e completinha! Chorei, briguei com minha mãe, porque ela não queria me emprestar o dinheiro, mesmo sabendo como eu queria essa Blythe que meu namorado disse que me daria a Lilac para eu comprar a VL (detalhe: Ele disse que nunca mais me daria uma Blythe que a Anamel era o suficiente). Pulei de alegria e em poucos dias já estava com ela, minha tão sonhada e desejada Melody. E não para por aí, daqui uns dias chega mais uma mocinha para completar a família, então, quem disse que queria ter apenas uma Blythe e agora tem 5, bom acho que vou parar por aqui.

Mas o mais legal do mundo Blythe, são as amizades que fiz. Conheci pessoas maravilhosas pessoalmente, como a Re, a Tati e a Shay. Elas são uns amores e fico muito feliz por nos tornarmos amigas e todo o mês nos encontramos para matar a saudade e tirar muitas fotos das nossas pequenas.

É isso pessoal, essa é a minha historia com as Blythes. Um beijo, Duda, Anamel, Luna, Melody e Violeta.

Leia Também

4 Comentários

  • Responder LORIKIKA MARY 16/11/2009 at 21:58

    QUE LINDA HISTORIA! EU TB COMECEI ASSIM VI UMA NO ORKUT! PARABÉNS PELAS LINDAS E MARAVILHOSAS MENINAS! BJKAS!

  • Responder Duda Pipper 08/11/2009 at 10:43

    Tbm tem a Mahi pessoal! Ela veio uns dias atras de Floripa para ca, também é uma pessoa maravilhosa que tive o prazer em conhece-la!

    O mundo blythe tem pessoas maravilhosas que aos poucos vamos encontrando, eu agradeço muito por fazer parte daqui!
    É um lugar que me faz bem e me deixa muito feliz!!

    beijos a todos!!
    Duda

  • Responder Joy 07/11/2009 at 10:44

    História liiinda! Parabéns por todas as meninas.. você tem uma familia maravilhosa!
    Beeeijo duda”!

  • Responder Tati 06/11/2009 at 17:35

    Amei ver a História da Duda e das meninas!!! Conheço essa história de perto, vou muito legal como tudo aconteceu!!!
    Além disso, ganhei uma grande amiga!!!!!
    Parabéns Duda, lindas meninas!!

  • Comentar