Histórias

História da Gabriela e da Mai

18/03/2011 às 08:30

História da Gabriela e da Mai Desde que conheci as Blythes, fiquei com muita vontade de ter uma. Mas quando vi ao vivo, pela primeira vez, não gostei. Ela estava na caixa, na vitrine de uma loja de toy art. Eu não estava acostumada com a desproporção dela. Só que pesquisando pelo Flickr, encontrei as customs e vi como elas são interessantes e únicas. No início eu me contentava apenas em olhar fotos das outras pessoas. Eu já tinha dolls da Groove, e achei que não precisasse de uma Blythe. Mas elas são diferentes, não dá para comparar. Então o amor foi crescendo até que decidi que queria uma.

A primeira que eu gostei foi a Prima Dolly Adorable Aubrey. Acho bonecas ruivas muito lindas. Pensei na Ice Rune, por causa do outfit, só que a cor do cabelo dela me incomodava. Mas aí eu vi a Eleonora, da Renata, e me apaixonei completamente. Fiquei pesquisando todos os modelos de Blythe e descobri que a Eleonora era uma Urban Cowgirl, e que havia sido lançada recentemente. Então foi perfeito, porque era mais acessível. Adoro bonecas de cabelos castanhos, e gostei muito da maquiagem dela. E no final das contas acho que a Urban Cowgirl combina bem mais comigo.

História da Gabriela e da Mai Minha amiga Dri Kobata me ajudou a realizar esse sonho, e no dia 16 de maio de 2010, a Mai estava aqui! Fiquei encantada quando a vi na caixa, ela é tão linda! Escolhi o nome antes dela chegar. Achei que combinou bastante, é simples e bonito.

Por um bom tempo ela ficou stock. Minha intenção era que ela fosse completamente customizada. Comecei a juntar dinheiro no ano passado, mas acabei decidindo fazer apenas as mudanças mais básicas. No início deste ano ela foi pra casa da Julia Cabral, que lavou os cabelos dela, trocou os eyechips e cílios, fez boggled eyelids, gaze correction, sleep eyes, colocou os pullrings que eu havia comprado, fosqueou o rosto e passou gloss nos lábios. Foram mudanças simples, mas que fizeram a maior diferença! Ela está muito mais bonita e agora fica mais fácil para fotografar!

Todos os eyechips da Mai são da mesma cor, castanhos. A única diferença é entre os dois da frente, pois um par tem as pupilas dilatadas. Meu plano inicial era que a Mai fosse minha mini-me. Um dos pullrings dela é um ursinho, porque eu tenho um urso de pelúcia que dorme comigo e é muito parecido com ele! Ainda não sei como será a personalidade dela, mas estou pensando em vesti-la como eu. Gostaria de levá-la comigo para todo lugar. Tenho muita vontade de tentar uma custom, mas não tenho coragem de mexer na Mai. Ela é muito especial pra mim.

História da Gabriela e da Mai Minha mãe não gosta dela, diz que parece que levou uma frigideirada na cara, porque tem a cabeça achatada. Todo mundo que vê minhas dolls fala que gosta de todas, menos dela, porque é estranha e assustadora. Mas para mim ela é perfeita. Até quando estava stock eu gostava muito. Gosto de Blythes stock e customizadas, acho que cada uma tem seu charme.

Gosto muito de Blythes fantasminhas, Blythes de mohair, Blythes ruivas, Blythes de cabelo chanel… Dá vontade de ter uma de cada jeito!

Eu pretendia pedir a Vanilla no início deste ano, e também fiquei apaixonada pela Raspberry Sorbet quando vi as fotos de divulgação. Mas depois que a Mai ficou pronta, percebi que estou contente com uma Blythe só, pelo menos por enquanto!

Leia Também

6 Comentários

  • Responder Kátia Cris 01/09/2013 at 17:45

    Gabriela, adorei sua história! Desde o dia que a minha Raspberry chegou, que digo que quero todos os eyes chips da mesma cor e vc foi a primeira que vi que fez isso!
    A Mai é linda! Muito linda mesmo!

  • Responder Júlia 23/05/2011 at 13:45

    Que linda é a Mai!! O flickr da gabriela é um dos poucos que acompanho, só tem fofura!! :14:

  • Responder soraya 20/03/2011 at 16:13

    muito linda sua mai…..e cada doll parece a dona, incrível….me ajuda, queria comprar uma blythe aqui no flickr ou outra loja no brasil,vc tem muito conhecimento,me indica/????obrigadinha…beijos…

  • Responder Thai 19/03/2011 at 11:45

    Nossa, legal esse seu amor pela Mai , eu não sou muito fã desse tipo de boneca, meu amor mesmo são as básicas barbies, e a “Mai” da minha vida se chama Raquelle . huahsuahs m tenho uns 3 anos com ela e a amo .
    Booom, seu blog ta lindo de mais, e a Mai maravilhosa *-*

  • Responder Juhjuh 18/03/2011 at 13:19

    a Mai é LINDA sou in love nela desde que ela chegou hahaha acho que a babona oficial sou eu ne? kkkk
    bjoo Gabri

  • Responder Renata Santos 18/03/2011 at 10:38

    Que fofas!! *-*
    Amei a historinha :19:

  • Comentar