Histórias

História da Giovanna e da Manuela

8/01/2010 às 14:35

Manuela Lembro-me como se fosse hoje da primeira vez que vi a foto de uma Blythe, aliás, várias delas… Tinham cabelos coloridos e estavam todas sentadinhas lado a lado nos degraus de uma escada. Achei aquelas bonecas medonhas.

Até que ano passado, visitando o flickr e alguns blogs (inclusive o da Mari e o da Tamara), lá estavam as tais bonecas e eu pensei: “Como assim? Um bando de marmanja brincando de boneca? E uma boneca cabeçuda e feia dessa? ¬¬

Como sou curiosa, comecei a procurar informações sobre as tais Blythes, mesmo não indo com a cara delas. Foi quando, navegando pelo flickr, vi uma foto da Welcome Winter, com aqueles cabelos enormes e uma carinha de menina tão doce que acabei me encantando com ela. Quando vi o preço levei um susto mais fazer o que né? Eu precisava daquela boneca! Hehehe

Manuela Eu adotei a Manu, com a ajuda de um amigo que mora em São Paulo, ele descobriu uma pessoa que estava vendendo uma WW em perfeito estado, me avisou e finalmente eu a comprei.

Ainda bem que não tive que esperar muito, foram só três dias e ela já estava aqui comigo.

Pra aumentar minha agonia o carteiro só me entregou ela no final do dia. Ninguém merece!

Mais quando ela chegou, que eu abri a caixa fiquei um pouco assustada e ao mesmo tempo muito feliz! Eu estava ali, segurando minha primeira Blythe!

A Manuela tem um significado muito especial na minha vida, ela é a minha favorita, uma menininha emburrada, mal humorada e ao mesmo tempo tão doce.

Manuela Sempre amei fotografar e a Manu veio para aumentar ainda mais essa paixão por fotografia, sempre que tenho um tempinho, troco a roupinha dela, escolho um cantinho, seja aqui dentro de casa ou no quintal, e vou tirar fotos dela. Com a Augusta não é diferente, amo as duas e elas ficam umas fofuras juntas nas fotos.

Todos aqui em casa acham minhas Blythes lindas, até mesmo o pessoal da faculdade que nunca tinha visto uma boneca dessas na vida, ficaram encantados quando levei a Manuela para a aula. ^^

E é isso aí meninas, essa é minha história com a Manu. :8:

Leia Também

1 Comentário

  • Responder Giovanna 08/01/2010 at 21:09

    :32:

  • Comentar