Histórias

História da Joy e da Tallita

11/09/2009 às 09:10

Tallita Joy e Tallita

Sempre tive uma pequena paixão por olhos grandes, um dia navegando pela internet me deparo Tallita com o Flickr, recheado de fotos de uma boneca cabeçuda com olhos gigantes (exagerei?). Então começou a caçada a alguém que vendesse a boneca, e cada noite que passava eu sonhava mais com ela.

Criei um tópico desesperado no grupo do blythecombr, precisava de uma Blythe urgente! Recomendaram a Dasbly, e foi lá que encontrei minha Natasha Moore, então chorei rios, pro namorado e ele e a minha mãe dividiram o pagamento da minha primeira cabeçuda! Minha cabeçuda chegou em quatro dias, que demoraram horrores pra passar.

Tallita Abri a caixa desesperadamente, puxei o pull ring milhares de vezes, ela era linda! Cabelo super cheio, macio… Não era a Blythe que eu pretendia comprar, mas quando ela chegou foi amor a primeira vista. A primeira doll é sempre especial, né? Já tinha até nome escolhido (pelo meu namorado é claro!).

Mas como não gostava do brilho no rosto fui logo procurar dicas. Lixei o rosto e refiz a make – a boca foi refeita umas mil vezes. Desde então Tallita muda constantemente. Ainda estou procurando um visual definitivo pra ela!

Tallita Tallita ganhou uma irmã, e recentemente um corpo de licca. E a cada dia que passa ela ganha detalhes que vão modelando sua personalidade, ela é sonhadora, vegetariana, persistente, paciente e ama rock!

Desde a chegada da Tallita mudei minha rotina, aprendi a fotografar e aperfeiçoei minha costura, aos poucos. As Blythes são mesmo bonecas mágicas, que nos fazem ficar encantadas, nos fazem conhecer pessoas muito interessantes, que mesmo morando a centenas de quilômetros de você, conseguem com que se sinta como se estivessem ao seu lado.

Leia Também

3 Comentários

  • Responder Daniela 16/10/2012 at 09:44

    Que linda !!

    Pois é, estou passando exatamente por isso, ainda bem que encontrei alguém que acho que vai me entender !!

    Estou apaixonada pelas Blythes e não vejo a hora de conseguir a minha PRIMEIRA…

    Vejo que você foi super corajosa, logo de início já começou a customizar, realmente a maquiagem fosca fica muito muito melhor, pele com carinha de macia e de verdade !!

    ps: Vou te mandar um e-mail, Ok?

    Beijos :9:

  • Responder Lena 22/09/2009 at 10:35

    Às vezes dá uma saudade do cabelão da minha Natasha Moore 🙂
    Linda, Linda! Uma das blythe mais lindas, sou suspeita por ser a minha primeira, meu xodó!

  • Responder Bruna 11/09/2009 at 14:52

    Que amoooor! Eu acho a NM a cara de CEREJA. Mas tenho muita implicância com cabelo vermelho…

    Nossa Joy, 4 dias de espera. Mas que beleza!! Mesmo assim, eu entendo, o nervosismo não muda. Se até quando a gente sabe que tá no Correio fica ansiosa hahaha

    Beeeijos!!

  • Responder Adri (Nadeshiko) 11/09/2009 at 13:31

    ai, as NM são todas lindas… é a minha blythe favorita! se eu fosse comprar outra primeira, não tivesse nenhuma outra, eu optaria por ela.

  • Comentar