Histórias

História da Mari e da Valentina

25/09/2009 às 16:24 | Tags:

E chegou a vez de contar a minha história com as Blythes! Já vou avisando que o texto é longo… :9:

Valentina
ATENÇÃO: Fotos postadas sem autorização da Valentina pois são da sessão “Meu Passado Me Condena!” :26:

Então, tudo começou em 2007, quando eu estava super envolvida com blogs… Acabei criando uma conta no flickr para poder colocar imagens e mostrar no meu blog pessoal.
Não frequentava o flickr, só entrava, upava a foto e saía. Mais no final de 2007 comecei olhar alguns flickrs de artesanato e na epoca vi a foto de um case com uma boneca sobre ele, e a menina ainda fazia brincadeira avisando que a “boneca não está inclusa“, pensei comigo mesma: “Que adulto compra uma boneca e ainda gasta com case?” :18: Aff…

Valentina Algumas semanas depois entrei novamente e lá estava a boneca nas updates e eu fiquei encucada de verdade! Descobri que ela se chamava “Blythe”, e o que a esperteza aqui fez?
Entrei nas lojas online (americanas, submarino, shoptime) na tentative de achar uma… Podem rir! :14:
Mas nessa época, ninguém do meu meio dos blogs tinha a boneca, eu tinha visto poucas fotos e não fazia idéia de nada… Estava no escuro!

Como sou MUITO curiosa comecei a pesquisar, até que achei uma página com todos os modelos no Geocities, e vi que eram muitos modelos, (gzuiz) e que era importada!
Coloquei os nomes no ebay e daí caí pra trás…
Tinha começado a pesquisar os preços conforme essa lista que tinha achado, logo, muitas delas eu nem encontrava, lembro de ter visto uma Kozy por pouco mais de 1000 doláres e daí pensei comigo: “Aquele case deveria ser muito mais acolchoado pra guardar bem essa boneca“…

Valentina E continuei com minha vida, mas sempre que entrava no flickr eu acabava procurando por “Blythe” e ficava olhando aquelas malditas fotos que fazem você ter um troço! :21:

Contei pro meu noivo sobre a boneca, e ele ficou tão chocado quanto eu com o preço (acho que todo mundo fica né?)… O tempo passou e quando percebi, passava as noites favoritando fotos e fazendo ele olhar! :25:
O engraçado que a gente olhava as fotos e ficava dizendo: “que gente doida, não a gente não pode gastar tudo isso com uma boneca“!

No primeiro momento disse pra mim mesma que não era uma boneca pra mim. Definitivamente.
Só que conforme você sabe mais sobre elas, vai se apaixonando de uma tal forma que não consegue mais pensar em como viver sem ter uma! :30:

Resolvi mandar um email para a Cleo, ela muito simpática me deu mais informações e me mostrou que muitas delas não eram tão caras quanto imaginava, na epoca o dólar estava bem mais baixo também, e como não havia muita procura, a Blythe estava mais acessível… (Saudades!)

Valentina E chegou o ponto de eu não conseguir mais só olhar, eu PRECISAVA ter uma!
E nisso a Larissa posta uma foto com várias Blythes novinhas pra adoção… Comecei a torturar ela com perguntas e mais perguntas… Era muita ansiedade junta! Eu não tinha grana suficiente, a única certeza que eu tinha era de que precisava o quanto antes de uma Blythe! Ela muito querida acabou colocando no Mercado Livre pra mim! (Viva as 3x!)
Eu estava na dúvida entre a WW e a MM, mas acabei achando a franja da WW muito curta e ela meio que tinha carinha depressiva e quando mostrei a MM pro meu noivo ele logo disse pra mim pegar ela…

E me lembro que enquanto decidia se comprava ou não, contei pra Tami da loucura e quando a gente viu, era as duas como umas doidas, precisando de Blythes! A gente se divertia olhando fotos e nos achando as loucas! :25:

Foram poucos dias de espera depois que comprei a Valentina, a tortura maior foi a aceitação, o tempo que você leva pra aceitar que você pode gastar com uma boneca mesmo depois de adulto, que o dinheiro é seu e você compra o que quiser com ele… E que se você gosta, se apaixona e aquilo vai ter fazer feliz, tem mais é que comprar!

Valentina Valentina é o meu “Id” faz tudo o que ela tem vontade, tem personalidade bem definida, passou de menininha rosa e bailarina para menina skatista, vive dizendo que é do mal, adora uma caveirinha e uma botinha Ixtee…. Levou quase 1 ano para ela se tornar quem ela é, e esse processo todo é muito divertido, você fotografa, escolhe roupas, fica falida…
Pois ter uma Blythe é isso, diversão garantida! É um brinquedo? Alguns dizem que sim! (Pra mim é muito mais que um simples brinquedo!) Um brinquedo mais barato que Playstation por exemplo (então parem de ficar falando que é cara)! Elas valem cada centavo!

E Valentina… Valentina não tem preço, quando acordo de manhã e vejo que ela está aprontando (sim, meu noivo antes de sair as vezes deixa ela aprontando alguma, descendo a estante, se escondendo atrás do bonezão dela, deixa bilhetes avisando que ela está proibida de jogar video game…) olho pra ela e digo: “Se você não fosse minha, eu te comprava!” :38:

Vídeos da Valentina


Personalidade: Valentina tem 7 anos, adora uma caveirinha, é skatista, colecionadora de toucas, adora uma roupinha preta estilosa, tem um estilingue pra atirar nos passarinhos da irmã Megan, é do mal, muito mal, descobriu recentemente que tem um coração, já colocou duas irmãs para adoção, já queimou a franja assoprando as velas do bolo do pai dela, por isso teve seu scalp trocado e é a afilhada da querida amiga Tami!

Essa é a nossa história! :19:

Leia Também

18 Comentários

  • Responder Juhjuh 25/09/2009 at 21:37

    que gracinha seu noivo fazendo ela aprontar hahaha quero uma blythe e um noivo assim!
    ando na mesma loucura que vc por uma boneca, mas meu caso se complica pq eu nao trabalho ainda e meu dinheiro se resume aquele que ganho em datas comemorativas! sofrivel =( tenho que sobreviver com ele…mas eu juro q um dia consigo uma e espero q nao demore

  • Responder - Rêeh 25/09/2009 at 20:28

    Oooown a Valentina é uma graça.
    Tem essa poze de durona mais é uma fofa UHSAHUUHSHUAUHS. ♥
    Adorei sua historia, a minha foi bem parecida com a sua.

  • Responder Bruna 25/09/2009 at 20:02

    Ai Mari, não sabia que tu tinha tido problemas de auto aceitação como eu hahah Mas é normal, acho que é como uma etapa obrigatória do processo de blythenização.

    Meu namorado também adora as filhas de plástico, mas ele não é tão pró ativo quanto o teu more! hahaha

    Valentina? ADOOOORO!

  • Responder Aninha 25/09/2009 at 17:51

    Personalidade igual a da Valentina, não existe! :16: Acho ela uma graça, sempre aprontando umas e outras… rsrs
    :1:

  • Responder Mari Milanezi 25/09/2009 at 17:30

    Ahhh! Essa do cabelo trocado eu não sabia. O resto, já imaginava!! Horas favoritando até TER QUE TER UMA!

  • Responder Tatiana Castro 25/09/2009 at 17:16

    Amei a história, Mari!! O que achei mais fofo é que o seu noivo embarca na brincadeira da mesma maneira que o meu… minha mãe fica… tadinho do Bruno, era tão normal e agora acha que é pai de boneca, ahhahahahaha.

    Pra finalizar, só uma observação…. A Valentina é sinistra mesmo! Ela toca teclado apenas com o poder da mente!!!

    bjs!

  • Responder Rebeca Gonçalves 25/09/2009 at 17:14

    Linda história, e a Valentina é incrivelmente linda, mas tenho que confessar uma coisinha, amooooooo de paixão a sua Megan, e pensando nela comprei uma ebony também.

  • Responder Renata 25/09/2009 at 17:13

    Ain que linda essa história!
    Comigo aconteceu algo parecido (quase que igual!) antes de comprar a Vicky!!!
    Apesar do lado “malvado” da Valentina, eu sei que ela tem um bom coração!
    ;*

  • Responder Carol Martins 25/09/2009 at 16:41

    Valentina é puro Id!!

  • Responder Lilian Britto 25/09/2009 at 16:40

    Ah Valentina… Minha preferida entre todas as Blythes :19:

  • 1 2

    Comentar