Histórias 24/06/2011 às 10:42

Bom, minha 1ª Blythe foi a Roberta (chamada como Robertinha), uma Punkaholic People.

Passei a conhecer o mundo das Blythes por acaso… Numa pesquisa dessas que muitas de nós fizemos no Flickr. 1

História da Renata e da Robertinha

Eu procurava por imagens bonitas, diferentes, na época não existia “Tumblr” nem “We Love It”… Rsrs.
Daí me deparei com lindas bonecas dos olhos enormes, cabeçudas e muito estilosas por sinal! As fofíssimas Blythes! 5
Na realidade nem passava pela minha cabeça que existisse a brincadeira de fazer histórias, colocar personalidade, fantasiar, que são diferentes e tals.

Hoje percebo o quanto são diferentes de verdade.
Foi uma mudança tão grande na minha vida, essa olhudinha! 37
Quando notei toda essa diferença, comparando com outro tipo de divertimento, incluindo bonecas e tal, foi quando me apaixonei pelas Blythes. Sem falar pelo fato de serem desproporcionais… Rsrs… Foi o que me fez amar ainda mais!!!

História da Renata e da Robertinha

Mas a parte em que notei que tinha brincadeiras e tals foi bem depois!
Pois inicialmente, logo quando vi fotos delas, deixei pra lá. Achei que era coisa do estrangeiro… E só! Que pra comprá-la seria mil “poréns”.

Bem depooois foi que eu lembrei “daquelas cabeçudas“.
Cheguei a pesquisar novamente, mas dessa vez sobre elas. Nada de outras imagens bonitinhas… Rsrs. Vi que muitas meninas no Brasil tinha delas… Foi a partir daí que enlouqueci, porque uma certeza surgiu em mim: Eu posso ter uma então!
Claro, antes foi falta de informação… Mas sei lá, pra mim era impossível comprar uma e pronto! Logo concluí que precisava fazer algo pra ter uma Blythe… LÓGICO! E do jeito que sou ansiosa quando quero algo…

História da Renata e da Robertinha

Pesquisei preços, lojas e tal. Vi o Ebay tão falado, o Mercado Livre também, etc…
Mas, daí preferi fazer uma compra com alguém daqui que já tivesse acostumado com esse tipo de encomenda. No próprio Flickr entrei em contato com a Ana (baixacombustao) que faz encomenda para várias meninas aqui, e no site WLB é uma das indicadas para essas compras (blythes e acessórios). Perguntei preço, frete, e tudo mais.
Meus pais não entendiam o porque de eu querer tanto uma. Na verdade nem questionaram minha idade mas encheram de perguntas, como: “Qual a diferença dessa pra outras bonecas, Renata?“, “O que essa faz?“, “Só a cabeça que é diferente! E ela é tão cara!” , e outras coisas do tipo! kkkk

Insisti, insisti… Não parei até conseguí-la. Eu desisti de uma viagem, disse que não gastaria com mais nada naquele ano.
Minha fé era tão grande, que antes deles deixarem… Eu já fazia roupinhas pra ela, mesmo sem noção de tamanho. Mas eu fazia!
Daí eles notaram que eu não ía desistir mesmo! kkkk Depois de 1 mês pedindo (acho que foi isso) meu pai finalmente deixou! Fiquei tão feliz, que no mesmo dia avisei a Ana!

História da Renata e da Robertinha

Robertinha chegou dia 04/Outubro/2010.
Gente, quando a vi… 19 … Sem palavras!
Não consegui fazer *momento caixa* como algumas costumam. Eu só fazia gritar, gritar e gritar!!!
Perto do carteiro assinei tão rápido… Que nem sei se meu nome saiu direito! rsrsrsrsrs Eu doida e todo mundo ansioso pra vê-la também. Foi mágico! Ela era como eu realmente imaginava, nem menor… Nem maior! Era minha linda e perfeita Roberta!

Dei esse nome porque semprei achei bonito, meio que poderoso também (hahah)… E acho que tem muito a ver com a personalidade da Robertinha! Alegre, extrovertida… As vezes chatinha e egoísta também né… rsrsrs (que não vem ao caso, referente ao nome).

História da Renata e da Robertinha

Pretendo depois dar uma irmãzinha pra ela!!! E quem sabe… Um dia encher meu quarto dessas cabeçudas tão especiais! 5



Posts Relacionados





7 Comentários em “História da Renata e da Robertinha”


Julia campos ♥ 17-03-2014 | 11:25 ♥ Responder

A linda da robertinha chegou no dia do meu niver que legal bjus para vc

j.... ♥ 08-04-2013 | 20:59 ♥ Responder

por favor alguem me ajuda to desesperada por uma blythe mas ñ quero comprar pelo ebay …quero adotar ..por favor me ajudem ..

Tamara Dantas ♥ 09-04-2013 | 08:24 ♥

Aqui no site você encontra algumas Blythes disponíveis já no Brasil: http://weloveblythe.com.br/categoria/blythes-para-adocao/

luana delfino ♥ 13-05-2012 | 18:05 ♥ Responder

eu,ainda nao tenho uma blythe.mas ja tenho planos para ela. disse com minha mae que eu precisava de uma mas ela disse que so daqui a quatro messes no meu aniversario 21 21 21 21

Roberta Premal ♥ 19-08-2011 | 20:16 ♥ Responder

Que nome lindo, hehehe…

Júlia ♥ 05-07-2011 | 11:49 ♥ Responder

Adorei sua história vi as fotos dela e td mais , é incrível como cada blythe tem sua personalidade, blythes do mesmo modelo podem ter uma personalidade completamente diferente da outra.

Um dia tbm quero contar minha história e da minha #Coraline

marjore ♥ 28-06-2011 | 16:58 ♥ Responder

oii! amei sua hitoria, visitei seu flickr, mt show! to esperando minha vez de ter blythe… bjs! 26


Comentar






38 37 36 35 34 33 32 31 30 29 28 27 26 25 24 23 22 21 20 19 18 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1