Histórias

História da Sandra e da Manu

Bom, minha historinha com a Manu começa como tantas outras.
Eu tenho um blog de tricô desde janeiro de 2007, um dia entrei neste site maravilhoso do SuperZiper, lá conheci a Blythe e a primeira vista achei muito “cabeçuda”, daí não me aprofundei em conhecê-las.

Um bom tempo depois vi as meninas da Rosi no blog de tricô dela, então foi aí que entrei no flickr, pesquisei, pesquisei e daí a pouco já estava apaixonada! Resolvi encomendar uma.
Começou outra batalha: escolher um modelo. E agora? Quantos modelos! pensei…

Depois de tanto olhar os grupos no Flickr, escolhi a Casual Affair (CA). Depois de alguns contatos, encomendei, paguei e depois de 30 dias ainda não havia chegado. Neste meio tempo a minha irmã comprou a Sunshine Holiday dela, chegou e a minha NADA…
Conversei com a pessoa que encomendei e ela disse que havia dado um problema, daí me devolveu o dinheiro e aqui mesmo no We Love Blythe, na sessão “Blythes para Adoção“, eu achei a Manu.
Ela estava nova, na caixa e o melhor, já no Brasil. Entrei em contato com a Larissa Bizzaco, reservei e paguei minha PunkP. Depois disto eu já não dormia mais de tanta ansiedade! Ficava pensando nela o tempo todo, mas não demorou muito e eu a recebi.
Quando ela chegou não acreditei! Fui logo abrindo a caixa e tirando umas fotos para colocar no Flickr.
Ela era ainda mais bonita pessoalmente.
Os cabelos parecem de verdade e os olhos! Lindos! Até o laranja eu achava lindo rsrsrs

Depois de quase 3 meses meu marido a conheceu. Ainda bem que ele nem perguntou o valor, pois seria um problema na certa. Ele achou ela linda e só ria quando resolvi tirar fotos dela em público (acho que ele ria de nervosismo) rsrsrs…

Hoje ela está com o rostinho lixado e assim que eu tiver o material e tempo, darei uma customizada nela.

Já fui num encontro do “Ciranda no Kintal” e além de ver tanta bonequinha diferente, ainda conheci pessoas muito bacanas.

Então este mundo das Blythes eu resumiria assim: comprinhas, troquinhas, e-mails, bate-papo, vendas, fotos e mais fotos e muitas amizades legais!

Quem ainda não tem uma Blythe, não sabe o que é ter uma boneca destas, pois apesar de ter um preço digamos “salgado”, vale a pena todo o esforço para se dar este presente.

Amo minha bonequinha moreninha e cabeçuda!

[Autor do post: Sandra Costa]

4 Comments

  • loma

    eu sou absolutamente louca por uma blythe!! faz uns 2 anos q eu fuço, vejo flickrs, vejo blogs mas nunca tive coragem de comprar por causa do preço. mas babo! em todas! se eu fosse comprar ainda não sei qual modelo seria, mas moooorro de vontade! ♥_♥ linda sua história e parabens pela Manu!

  • Amo a Punk 😀
    Gente alguem pode me dar uma dica?
    Eu achei no ebay uma custando 60 dolares + o frete 28 dolares dá 80 dolares.Vale a pena comprar?Por favor me ajudem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.