Histórias

História da Shay e da Sabrina

14/08/2009 às 09:20

Sabrina Conheci as Blythes há 1 ano atrás, pra ser mais exata dia 28 de maio de 2008, por intermédio de um perfil de Orkut onde linkava para o Flickr, e mexendo por lá conheci a Má R, ela tinha uma WW lindaaaa de morrer, a Lena.

Até então eu não sabia que boneca era nem nada, só que tinha me encantado por ela e a partir daí comecei a pesquisar e achei a Pullip Ala lindaaa e comecei a azucrinar a Má R perguntando sobre elas… Ela foi muito atenciosa e me contava tudo o que eu queria saber… De primeira mão achei cara e meu noivorido também, mais o encanto só aumentava (tinha minha conta no Flickr e não era ativa) a partir daí entrava todo dia, o dia todo pra pesquisar sobre essas bonecas, nomes, modelos…

Shay & Sabrina Descobri o blythedoll.com, depois o site da Ana, depois fiquei indecisa entre quatro modelos: CCC, MM, NM, e a WW (na verdade queria as 4, até hoje quero, mais teria que ser uma só porque talvez seria a primeira e última…), pensei, pesquisei e o noivorido cada dia a mais me chamando de doida :11:

Cheguei a uma conclusão… Teria que decidir entre a CCC e a WW! Abri um tópico no grupinho blythecombr, e lá muita gente deu o seu parecer sobre as duas… No final das contas escolhi a WW :19:

Sabrina Pronto! E agora com quem encomendo???
Depois de pesquisar mais um pouco encontrei a Erika e foi com ela mesmo que encomendei porque não aguentava mais de ansiedade, vendo muitas tendo momento caixa e fotografando suas Blythes… AFF… Até achava que eu tava ficando obcecada rsrsrsrsrssrrs…

Meio caminho andado, Blythe escolhida, encomendada, agora o pior esperar ela chegar :14: …
Demorou mais ou menos duas semanas… Ela chegou linda e maravilhosa!
A Erika me enviou e ela chegou no dia 13 de agosto de 2008 :5:

Nossa! Deixei pra abrir em casa.
cheguei e abri com todo o cuidado do mundo… E lá estava ela eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Sabrina Liiinda e maravilhosa… Só tinha um detalhe… E o nome???
Olhei fixamente pra ela, extasiada ainda, e disse: “Você vai se chamar Sabrina” (acho o nome Sabrina o mais lindo, o nome que eu gostaria de ter, o nome que minha filha vai ter e esse seria o nome da minha filha de plástico :8:)

Levei ela pro trabalho e não parava de babar rsrsrsrsrs
A partir deste dia, Sabrina fez meus dias melhores ainda! Adoro fotografia e tento aprender a cada dia como tirar uma foto legal, como diz minha amiga e madrinha da Sabrina a Tati: “a primeira é sempre a primeira“.

Tenho 6 Blythes comigo, duas pra chegar e uma Dal e juro cada dia que vou parar ahahahahaha! Shay & Sabrina
Mas Sabrina é uma mini me:38:… Tudo que compro é pensando nela… Dizem até que ela se parece comigo, ahauahuahauhauhau, ela tem uma personalidade parecida: rebelde, ciumenta (vive brigando com as irmãs), e não desgruda do seu amigo orelhudo Sansão rsrsrsrsrs

E ontem, dia 13 de agosto, minha pequena completou um ano junto a mim, ela foi a ponte de eu conhecer tanta gente legal, e continuo conhecendo, continuo aprendendo sobre vida sobre fotografia, sobre pessoas, sentimentos e sobre Blythes… Quero dizer aqui, que sim a primeira é sempre a primeira, e que a Sabrina faz meus dias ainda melhores!

E agora dou aqui meu aviso:
ATENÇÃO: BLYTHES VICIAM! CUIDADO! :9:

Leia Também

5 Comentários

  • Responder beatriz 17/08/2009 at 01:12

    eu queria mto ter uma blyte,mais são mto caras,então não posso comprar vi uma linda!!!queria tanto :24:

  • Responder Shay 14/08/2009 at 14:18

    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas muito obrigada :8: :11:
    Atóruuuuuuuuuuuuuuuuun :11:

  • Responder Adri (Nadeshiko) 14/08/2009 at 14:16

    oinnnn… a welcome winter foi aprimeira blythe que eu vi na vida! ela é linda, perfeita… esperoq ue ela te dê sempre muitas e muitas alegrias, shay!
    bjs

  • Responder Tati 14/08/2009 at 12:45

    Que historia linda Shay!!! A Sabrina é uma moçinha muito amada!! TEnho o maior orgulho de ser madrinha dela!!!
    A MaR me ajudou bastante tbm, perturbei ela bastante logo que conheci as Blythes!!
    A primeira é sempre a primeira!!!
    Beijo Enorme

  • Responder taty ferreira 14/08/2009 at 09:38

    Ahhhh parece minha história rsrs….
    Genteee incrivel, mas a gente se sente assim msm né… primeiro, se assusta com o preço, mas a gente fica tão fascinada que compra e jura q é a unica rs…
    Linda história Shay.. vc é uma queridonaa do flickr, q eu amooo ♥
    Bjo bjo pra vc e parabéns pra Sá! ♥

  • Comentar