Histórias

História da Tati e da Cecília

5/02/2010 às 10:12 | Tags:

Cecília Tudo aconteceu muito rápido. Num belo e incauto domingo fui à uma Chocolateria do Shopping Leblon e avistei, na vitrine, uma boneca Blythe. A engenhoca da minha cabeça girou suas roldanas furiosamente e num instante me recordei onde tinha visto uma cabeção daqueles antes: um site de moda americano. “POSSO PEGAR?”, eu falei entusiasmada para a atendente do balcão. E lá dos fundos da lojinha pulou a dona da Chocolateria, no melhor estilo The Flash (hoje em dia acredito piamente que foi para garantir que eu não rachasse sua Mod Molly ao meio, ou coisa assim…). Ela me entregou a boneca e me contou altas histórias sobre como e onde ela comprava as roupas, e isso e aquilo e os preeeeços… E, enquanto ela falava, eu olhava pra Mod Molly… a Mod Molly olhava pra mim… E naquele momento eu pronunciei a palavra que todas nós pronunciamos quando sabemos que é inevitável resistir: FU*biiiiiiiiiiip*.

Foi o chocolate mais caro da minha vida.

Cheguei em casa, corri para o Mercado Livre e escolhi: LE JARDIN DE MAMAN (insira aqui um milhão de gargalhadas). Pedi para minha mãe e meu pai e tudo que consegui foi uma lição de vida e um Toddy gelado. Sem vacilar, voltei ao Mercado Livre e catei a menos cara: Aubrey Encore. Não era bem a que eu queria, mas era o que dava, né. Apertei “COMPRAR” e, instantaneamente, ganhei 6 meses de dívida.

Durante os 3 dias que se seguiram, devorei loucamente páginas e páginas da internet, visando absorver o maior conhecimento possível em Blythe e customizações, pois estava convicta de que quando chegasse a boneca eu faria o Michael Jackson nela e a transformaria na Blythe dos meus sonhos. Mas mal sabia eu que Cecília já tinha planos próprios…

Cecília Quando ela chegou e me lançou aquele olharzinho entediado por de trás de suas negras pestanas, toda aquela combustão artística que eu havia concentrado em mim, desapareceu tão rápido quanto nota de 50 que cai no chão no Centro do Rio de Janeiro. Coloquei-a sentadinha na minha bancada e ela, tadinha, ficou lá perdida e solitária.
Não tinha em volta dela sequer uma boneca com quem conversar. As nanicas Moranguinhos estavam todas encaixotadas no meu armário, assim como as jurássicas Barbies. Em volta da Cecília tinha mesmo apenas….. BICHO! Imediatamente designei meu ursinho polar encardido, o Espanador da Lua, como seu amigo e tutor (sim, o nome dele é Espanador da Lua).

E foi com o Espana que a Cecília desbravou o apartamento 308, dominou a estante, nomeou minha cama como propriedade dela e até mesmo se aventurou para terras longínquas, como o temível playground do condomínio. Tudo ia bem até que, com a maior naturalidade do mundo, me aparece a Cecília rosnando e se chacoalhando como se fosse bicho selvagem… Jurava ser um bicho de pelúcia!
Cecília Nascia assim, definitivamente, a nossa Cecília. Uma boneca descabelada, bicuda, mimada, cheia de personalidade e comparsa de um urso encardido. E pelo jeito que as coisas estava caminhando, em breve teríamos de mudar o nome dela de Cecília para “MOGLI, a menina-lobo”.

Até mesmo minha MÃE concordou que era hora de comprar uma outra Blythe para ser uma melhor influência para a coitada! E foi assim que chegou lá em casa a Carolina… Mas isso já é outra história…. 😉

Hoje em dia, 6 dolls a mais e muitos dinheiros a menos, Cecília não está mais tão selvagem, ela é carinhosa e delicada também… Mas não perdeu a rebeldia! Ainda rosna às vezes, mas agora é pra fazer manha. Ainda vive grudada no Espana, mas agora anda também com a Carolina. Sabe que não é um bicho, mas AMA uma fantasia de bicho. Bem, não se pode querer tudo, né?

Vídeo da Cecília

Obrigada a todos pela amizade e incentivo. Beijos!!!! <3

Leia Também

9 Comentários

  • Responder luana delfino 16/05/2012 at 21:28

    kkk!!! amei o video esa voisinha esta muito engraçada :12:

  • Responder Tati 04/04/2010 at 15:41

    Tati em 08/02/2010 às 11:55 disse:

    A todos que comentaram, muito obrigada pelo carinho <3 Um beijo com carinho da Cecília pra vcs!

    Amei a história divertida da Cecília, e o vídeo é ótimo!

    Parabéns! :19:

  • Responder Tati 08/02/2010 at 11:55

    A todos que comentaram, muito obrigada pelo carinho <3 Um beijo com carinho da Cecília pra vcs!

  • Responder San (O Mundo de Sophie) 06/02/2010 at 00:12

    Tati…
    Eu amei essa menina…hahahaha ri tanto mais tanto com o video…demaissssss !!!
    Beijokas

  • Responder Júlia 05/02/2010 at 14:46

    HAHA ‘ Amei tudo principalmente o vídeo k’ muito fofo ! Aliás eu deixei um comentário no post da boneca para adoção. Vê-lá? Bjin :*

  • Responder Mari Batistello 05/02/2010 at 11:54

    ADOREI!
    Adorei a histórinha, o vídeo..tudo!

    Parabéns pela família!

    Beijos

  • Responder Cami 05/02/2010 at 11:20

    Tati, eu tambem vi uma blythe pela primeira vez na Beth Chocolates!!!!! Só q eu acho q ela eh uma Natasha Moore….
    Muito linda a sua história

  • Responder Duda Pipper 05/02/2010 at 10:20

    hahahaha historia mto legal e o video foi otimooo!!
    ameiii!

  • Responder Dollie Blythe 05/02/2010 at 10:16

    Desculpa Tati, mas eu ri horrores! Você é MUITO divertida! Gostei muito do jeito que você escreveu e das fotos também… Sua doll é linda e sua história é perfeita.
    Essa é, sem dúvida, minha coluna favorita aqui do WLB!

  • Comentar