Lançamentos

História da Taty e da Laurets!

17/12/2009 às 11:45

Eu conheci as Blythes fuçando alguns blogs por ae, á exatamente 1 ano! Laurets
Vi aquela bonequinha tão linda e com roupinhas diferentes, me apaixonei de cara. Através desse blog, cheguei no flickr, eu já tinha uma conta que usava raramente, mas desse dia em diante, passei a acessar todos os dias com um único propósito, saber mais sobre as Blythes…

Me apaixonar não foi muito difícil, afinal sempre gostei de bonecas mesmo depois de grande, e a possibilidade de unir duas coisas que eu amava (dolls e fotografia), ajudou muito nessa paixonite! Laurets

Dae comecei as buscas pela boneca, até descobrir que não vende em lojas no Brasil (decepção)… Pesquisa, pesquisa, até que encontrei o flickr da Tami (Tamara), bem quando ela tinha acabado de adotar a Isa, não sei nem se a Tami lembra, mas entrei em contato com ela pra saber sobre a boneca e ela me indicou a Ana, e lá fui eu entrar em contato com a Ana… Pergunta, pergunta, pergunta e ai consegui descobrir como comprar a boneca, com quem comprar e toda a burocracia.

Com todas as informações em mãos vem o SUSTO, acredito que a maioria passou por isso quando descobriu o preço da bichinha rs…

Laurets Achei a idéia de ter uma absurda, em casa todos já sabiam que eu estava louca pela boneca, mas quando contei do $$, todos tiveram a mesma reação. Enfim coloquei na cabeça que era fora de cogitação ter uma… find new domain

O difícil foi minha cabeça entender isso, porque mesmo desistindo, não conseguia passar um dia sequer sem pesquisar sobre elas.

Laurets Até cheguei a sonhar, sonhei que comprava uma, que a caixa chegava e que eu não conseguia abrir a caixa nem por decreto… rs

Com o passar de umas 2 semanas, acabei percebendo que o desejo de ter uma era maior do que eu, que apesar de achar “cara”, eu precisava muito de uma, encarei a compra da primeira Blythe como um investimento, se eu me arrependesse, vendia. Simples!

Laurets Por dó de gastar nem escolhi muito, peguei a mais barata mesmo que na época era uma Prima Dolly Ashlet, eu mandava e-mail pra menina que eu encomendei a doll todos os dias rs… Perguntei tudo que tinha que perguntar… Ela me deu o prazo de 2 semanas pra boneca chegar na casa dela e ela me enviar, e um dia antes do prazo vencer ela me escreve dizendo que a boneca ainda nem tinha sido postada pelo vendedor, e que ela tinha outras pra adoção, e que se eu quisesse poderia trocar sem precisar pagar a diferença… Não pensei duas vezes… ip locator . escolhi Laurets, minha Piccadilly.

No outro dia quando chego do trabalho, ta lá a caixinha em cima da mesa, a minha ansiedade era tanta, que eu nem lembrei de momento caixa, rasguei tudo, só lembrei da foto quando a boneca tava na minha mão…
Laurets A sensação… find a domain ask definition foi estranha!!! Ao mesmo tempo que eu estava anestesiada de alegria, eu estava assustada, achei a cabeça chata, o olho muito grande… em casa só se ouvia “Que boneca Feia“.
Essa sensação passou logo quando comecei a fotografa-la.
E Laura, virou Laurinha, Laurets, meu xodó, minha preferida…

A personalidade nem foi tão difícil, eu sempre falo que ela mesma que foi criando a sua própria personalidade, levada, peralta, pimenta, autentica… Eu só me dei o trabalho de deixar ela do jeitinho que sempre sonhei, cabelinho curto, customização bem suave, com cara de criança levada, o resto foi trabalho dela!
Acho que isso que me faz amar cada vez mais essa bonequinha, alguns me chamam de louca, mas é amor de verdade, amo mais ela do que muitas pessoas por ae. E com ela eu sei que o sentimento é recíproco!

Laurets me trouxe a oportunidade de entrar num mundo completamente diferente do meu, me trouxe pessoas queridas, amigas, momentos, sentimentos… Laurets
Ter uma Blythe é muito mais do que ter uma boneca e brincar com ela, é um mundo paralelo, que depois que você entra meu bem, babou… Você vicia e dificilmente larga!

Hoje eu tenho 5 Blythes (isso porque jurei que só teria uma), mas como diz minha mãe “você só liga pra Laurinha”, amo todas, mas Laurets é a preferida, tudo que compro e faço no mundo das blythes é pensando nela, depois nas outras.

Ela é meu alter ego! Minha primogênita! E eu sou LOUCA por ela, e hoje 17/07 ela faz aniversário!

Parabéns Laurets e obrigada por esse 1 ano de magia que você me proporcionou!!!

Leia Também

  • Taty 17/07/2009 at 16:24

    Tamy e Mari vcs arrasaram, parabéns! O site ta lindo, limpo, leve, rapido, Amei! Parabens pela competencia e talento! 😀
    E como já tinha dito pra Mari, contar a história da laurets foi um presentão pra nós…. Brigada pelo carinho sempre!
    Bjos

  • Mari Assmann 17/07/2009 at 16:08

    Carol em 17/07/2009 às 16:01 disse:

    Oi Taty ou Laurets ^^ eu acho as Blythes fofas seu bastante sobre elas…mas pena que nao sei onde posso comprar =/ que pena neh? Vou comprar uma no Ebay nao sei…talvez, mas gostei muito da ideia de vc criar um site sobre elas! Amei ^^ bjs pra vcs 2!!!

    Flor, tem meninas aqui no Brasil que vendem!
    Dá uma olhada na página de “Vendedores”!

    Beijos =**

  • Carol 17/07/2009 at 16:01

    Oi Taty ou Laurets ^^ eu acho as Blythes fofas seu bastante sobre elas…mas pena que nao sei onde posso comprar =/ que pena neh? Vou comprar uma no Ebay nao sei…talvez, mas gostei muito da ideia de vc criar um site sobre elas! Amei ^^ bjs pra vcs 2!!!

  • Lilian Britto 17/07/2009 at 15:59

    Primeiro quero parabenizá-las pelo site. Está tudo lindo por aqui viu meninas ^^ Ótima idéia pra poder exaltar o nosso amor e carinho pelas Blythes :8:
    A história da Laurets é linda :12: Um dia ainda terei a minha e contarei a “nossa” história pra vocês!
    Beijos e muita sorte com o site :19:

  • Kitana 17/07/2009 at 15:14

    O site tá lindo!!! Adorei muito a história da Laurets. Linda!
    Beijos

  • Rosi Michalska 17/07/2009 at 14:39

    Tati,eu tbém entrei nesse mundo paralelo há um ano.Nessa época eu encomendei a Constanza,que chegou aqui no início de agosto do ano passado.Parabéns prá Laurets duplamente,pelo aniversário e por ter uma mamis que a ama tanto.Beijoconas prá voces…

  • Shay 17/07/2009 at 14:18

    Ameii a Historia da Taty nossa Laurets e sabrina são quase da mesma época 🙂
    historia parecida com a da Taty tambem estou a um ano encantada com o mundo das Blythes e a 11 meses com a minha primogenita *o* adoro muito tudo isso ^^
    Tami e Mari Site Lindo Parabens :8:

  • Bruna 17/07/2009 at 14:07

    Que amooor, Taty!!
    Nossa, eu também sonhava muito com uma antes de comprar, e também achava um absurdo porém ficava vendo as mais baratas do Ebay, sites de roupinhas, etc. Eu não sei o que acontece, mas acho que a Takara plantou um chip na nossa cabeça e a partir do momento que a gente vê uma Blythe vira teleguiado. [/tarso_cadore]

    A parte boa é que eu fui no encontro do RS antes de comprar uma, e foi aí que eu achei ela mais linda e menos cabeçuda do que nas fotos!

    Mais uma vez, parabéns pra ti e pra Laurets! As pessoas não enxergam, mas a Blythe nos leva pra um mundo de fantasia, onde a gente só vê coisa boa pra gente.. e não tem nada de mal fazer isso. Até porque, em nenhum lugar diz que quando adultos, temos que TROCAR as brincadeiras por responsabilidades e trabalho. Eu acho que podemos só ACRESCENTAR e fazer os dois. =)

    Beijos!

  • Lena 17/07/2009 at 13:08

    A minha primeira sensação quando peguei foi “Nossa, é pesada” ^^
    Foi engraçado. Eu ficava olhando abismada, no meio do shopping!
    Foi gostoso demais!!

  • mari batistello 17/07/2009 at 13:02

    meeeee Tati, minha história é bem parecida com a tua. =)

    adorei saber um pouco mais sobre vc!

  • 1 2