Diversos

Junko Wong responde perguntas no BlytheCon Barcelona

23/04/2013 às 08:17 | Tags:

O BlytheCon Barcelona aconteceu no último sábado e Junko Wong (Diretora Criativa e CEO do Grupo CWC) que é muito simpática, fez um video onde respondeu algumas perguntas sobre inspirações, novos lançamentos e moldes.

O video está em inglês, mas tentamos traduzir para o português. Desde já pedimos desculpas por algum eventual erro na tradução :12:

Olá Barcelona, ​​sou Junko Wong. Estou aqui para responder algumas de suas perguntas e eu espero que vocês estejam tendo uma boa estadia em Barcelona no BlytheCon.

Sua primeira pergunta foi: “Há alguma previsão de lançamento de outros moldes?”

Na verdade, estamos trabalhando para refazer o molde Radiance (RBL). Após dois ou três anos um molde se desgasta. Queremos nos assegurar de que o molde ainda esteja disponível e estamos trabalhando para refazê-lo um em breve.

A próxima pergunta é “Você pode nos dizer qual sua Blythe favorita?”

Recebo esta pergunta muitas vezes e é muito difícil de responder porque cada uma das bonecas é como minha filha, assim como não gostar de algumas delas? Enfim, eu estou esperando impacientemente a CWC Exclusive Edição de Aniversário 2013. O nome dela é Ally Gabriele e ela terá um novo tipo de cor de cabelo, será um loiro com um toque de rosa. Ela é linda e tem um vestido preto com uma jaqueta bonita.

Haverá também uma nova CWC exclusiva, seu nome é Royal Soliloquy. Ela também é muito especial, a maquiagem de seus olhos será muito interessante, um delineador estilo “gatinho” e é a primeira vez que fazemos algo assim, por isso estou ansiosa para ver o que aspecto terá.

“Você já pensou sobre a possibilidade de criar uma ‘Blythe Barcelona’, ​​como fez antes com Paris, Tóquio e Londres?”

Bem, uma vez que existem tantos fãs de Blythes na Espanha, tenho muito interesse em fazer alguma coisa para vocês ou sobre a Espanha, sobre Barcelona… Estou pensando, mas ainda não sei como abordar. É algo que está em andamento e já que estamos falando, quem sabe em breve…

“De onde vem a inspiração de sua equipe criativa? Já pensou em criar uma Blythe inspirada em uma pessoa real ou em um personagem?”

Claro que nos inspiramos em pessoas reais. Na verdade Ally Gabriele é inspirada no Michael Jackson. Comecei a pensar sobre esta boneca quando Michael Jackson morreu. Ele e sua música tiveram uma grande influência na minha infância, ouvíamos sua música o tempo todo e foi muito, muito triste quando ele morreu. Então, eu criei uma boneca para mim em sua memória e decidi que ela poderia vir para a vida de todos em 2013.

Outras inspirações? Tudo! Natureza, música, moda, cores, histórias … Tudo o que você pode imaginar é uma inspiração. Nós nos encontramos, falamos sobre assuntos diferentes e como nós podemos adaptá-los, como vamos desenvolvê-los. É algo que está sempre sobre a mesa e nós estamos sempre falando sobre a próxima boneca.

Bem, eu acho que essas são as perguntas que vocês me fizeram. Espero que estejam bem e eu gostaria de estar aí. Adoraria visitar a Espanha algum dia. E se algum de vocês for ao Japão, por favor não hesite em contactar-nos ou visite-nos na Junie Moon, e se eu estiver por lá gostaria de conhecê-los.
Muito obrigada.
Tchau!

Leia Também

1 Comentário

  • Responder Cris 25/04/2013 at 14:01

    Eu queria ser a bela e poderosa Junko Wong @_@

    Ela possui o emprego dos meus sonhos, além de ser super poderosa 😀

  • Comentar