1 Blythe, 12 Lugares (2012)

Na Bahia!

9/10/2012 às 21:22

Em mais uma viagem saindo de Minas Gerais e passando por terra, ar e mar cheguei a um pequeno pedaço do paraíso na Bahia.

O sol aqui parece ser mais claro e quente, acho que o calor me pegou… Fui recebida pelas meninas que estavam ansiosas pela minha chegada. Betina sempre a frente para mostrar o local, Valentina é mais sensata e esperou sua vez e Nalú veio no mesmo rompante para me encontrar. A primeira coisa foi me trocar e ficar fresquinha depois sentamos a beira de um deque. Pra falar a verdade fiquei até tonta de tanta coisa que elas tinham pra fazer.

Na Bahia!

Na Bahia!

Comecei com um passeio pela praia de bike, a maré estava baixa com os corais aparecendo, muito bonito. Fiquei de pé na areia, caminhando, curtindo…

Na Bahia!

No dia seguinte de maiô e muito protetor solar, fui à praia e pedi um coco geladinho pra começar, alguns mergulhos durante o dia, um close pra variar… Puxa que divertido… Recebi minhas primeiras instruções para surfar, vai demorar uns 2 dias pra ter coragem, mesmo assim estou super curiosa, são muitas dicas e ondas e vento e correnteza, ufa!!! Vou conseguir!

Na Bahia!

Antes disso pra relaxar a tensão fomos fazer um raly nas areias… Muito vento na cara e pulos Urrhhhuuu!!!

Na Bahia!

A claro, não podia deixar de homenagear nossa terra tão querida, principalmente estando um pouco mais perto do início de tudo… Que tal uma foto bem natural usando as cores daqui mesmo.

Na Bahia!

Então acho que a coragem chegou… Primeiro esperar a onda perfeita… Esperar… Esperar… Acho que estou com sono, acordar tão cedo não é mole. Chegou a onda e… Deixa que depois eu conto quando estiver treinado bastante. Mereço um descanso na rede, essa lombeira pega. Com muito custo saí da rede e sabe o que fui aprender, tocar berimbal. Tem toda uma manha pra sair o som, maneiro…

Na Bahia!

Hoje de noite fomos para a Vila de Barra Grande, super charmosinha. Pessoal legal. Acho que vamos ter mais amigas no futuro. Um monte de gente veio me ver e saber sobre nós Blythes. Me senti uma celebridade uau!!

Na Bahia!

Estive pensando, claro quando me sobrava tempo, numa maneira de me sentir um pouco mais baiana apesar de estar até um pouco morena de sol, vou pedir uma ajuda pras meninas. Bem elas levam jeito pra coisa, viu só.

Na Bahia!

Essa preguiça pega mesmo…

Na Bahia!

Apesar de tentar caras amigas vou ficar devendo minha foto de surf na onda, ainda preciso de treino, com tudo tão bonito não vou estragar com uma foto cabulosa.

Estou me preparando pra próxima viagem, super feliz pra conhecer minha nova anfitriã, mais um pouco triste de deixar minhas amigas e esse pedacinho de paraíso. Como me diverti e aprendi coisas legais. É muito bom viajar pelo país e conhecer pessoas legais, difícil é ir embora. Mais logo, logo estarei por aqui de novo contando mais uma aventura!

Na Bahia!

Beijinhos!

Leia Também

1 Comentário

  • Responder Nana blytheira 16/01/2013 at 17:55

    Tenho paixonite pela matilda ela e tao fofa!!!!

  • Comentar