1 Blythe, 12 Lugares (2013)

No Rio de Janeiro com a Ana Elisa

17/07/2013 às 08:09

Eu cheguei no Rio de Janeiro na casa da Ana, na quinta feira de noite. Quando ela chegou da rua, me apanhou na portaria e me tirou logo da caixa. Ufa! Estava quente e abafado lá dentro.

Fiquei surpresa quando vi o lindo desenho que a Loraine fez de mim na caixa, eu o recortei e guardei para levar comigo.

Como no Rio de Janeiro o tempo é mais quente, mesmo agora no meio do ano, fiquei a maior parte do tempo com roupas frescas, como essa daí da foto, que foi tirada quando cheguei. Eu estava bem cansada da viagem nesse dia.

No Rio de Janeiro com a Ana Elisa

Todas as meninas que moram na casa da Ana Elisa são muito simpáticas, umas fofas! Me receberam super bem, fizeram várias perguntas sobre a viagem, os lugares por onde passei, as pessoas que conheci. Senti muita afinidade com a Carol, sempre tínhamos bastante assunto, ficamos amigas logo. Estávamos sempre juntas.

No Rio de Janeiro com a Ana Elisa

A Ana trabalha em casa, ela é designer, fiquei bastante tempo observando ela trabalhar nos seus projetos. Tentando entender como funciona os programas, para que serve cada coisa. Ela tentou me explicar algumas coisas, mas é muita informação. Mas acho que deu pra aprender um pouquinho de design. Acho até que já consigo usar um pouquinho o photoshop e o illustrator hehe

No Rio de Janeiro com a Ana Elisa

E numa sexta feira fomos conhecer o Jardim Botânico. Amei o lugar! Poderia andar por lá o dia inteiro. São vários cantos bonitos, com árvores raras, laguinhos. Tão bonito! Lá tem muitos passarinhos, esquilos, eu vi até um mico. Eu e Carol andamos muito por lá, até nossos pés doerem.

No Rio de Janeiro com a Ana Elisa

Além de nos blythes, moram monstros na casa da Ana. Mas são mosntrinhas gente boa. Nunca achei que fosse conhecer a filha do Franckenstein ou do Conde Drácula, imagina então a filha do Fantasma da Ópera ?! Foi uma experiência assustadoramente boa, elas tinha muito assunto e são super conectadas com a moda, me deram muitas dicas.

No Rio de Janeiro com a Ana Elisa

Sexta feira passada, fui conhecer o ateliê da professora Rosiane Gouvêa, onde a Ana faz aulas de desenho. Fui tão bem recebida! Todos da turma param para me ver quando eu apareci. Ficaram muito curiosos, queriam saber de onde eu era e como era a minha viagem pelo Brasil. Ha! Fiquei encantadas com as aquarelas.

No Rio de Janeiro com a Ana Elisa

Sábado de noite foi meu último dia na casa da Ana. Aproveitei pra relaxar com as meninas vendo séries em baixo do cobertor. O tempo por aqui esfriou nos últimos dias (Ainda bem!) e umas das melhores coisas para fazer nesses dias frescos é ver filmes debaixo da coberta quentinha. Me senti em casa.

No Rio de Janeiro com a Ana Elisa

No dia seguinte, fui com a Carol no Parque Guinle em um pequeno encontro. A conversa estava tão boa que quase esquecemos de tirar fotos. De lá segui para meu próximo destino. Vou sentir falta da Carol, das monstrinhas e da Ana, foram dias muito, muito bons!

No Rio de Janeiro com a Ana Elisa

Leia Também

4 Comentários

  • Responder Pam Machado 09/01/2014 at 15:22

    Amei seu post, Ana! Amei as fotos também!

  • Responder Huaína Kélvia 17/07/2013 at 20:58

    Acompanhar essa viagem da Emma está muito divertido.
    Ana, as fotos estão lindas e com certeza a a estadia da Emma aí foi maravilhosa1

    bjs

  • Responder Kátia Cris 17/07/2013 at 18:20

    Adorei a história, Emma!
    Até o fim da viagem você terá conhecido muita gente, hein!?
    A Carol parece mesmo ser uma fofa!
    Beijos e acho que sua próxima parada é aqui.
    Eu e a Marcela estamos esperando ansiosas. 😉

  • Responder Mara Gusmão 17/07/2013 at 10:12

    Óinnn, muito fofas as fotos Ana! A Emma está mesmo fazendo sucesso por onde passa! Amei a foto no Jardim Botânico! Bjos.

  • Comentar