Tutoriais

Envio (shipping) da Inglaterra

15/03/2011 às 07:00

Este é um post de uma série de quatro que irão explicar sobre formas de envio e compras internacionais online. Confira o primeiro post clicando aqui.

Existem 3 formas básicas de envio de pacotes ou envelopes a partir da Inglaterra. São eles: (I) Regular Airmail, (II) Signed For e (III) Airsure.

I. Regular Airmail

Serviço mais simples de envio. É o mais barato, mas não dispõe de nenhum serviço de rastreio. Teoricamente, é possível obter estorno de até 41 Libras Esterlinas, caso o pacote nunca chegue, mas nunca passei pela situação de ter de testar este sistema! Recomendo para compras de roupinhas simples, sem grandes valores. O preço é estabelecido de acordo com o peso do pacote e país de destino. Um envelope com um ou dois vestidinhos sai em torno de 4 dólares.

Links:
Airmail
Airmail Prices

II. Signed For

Uma maneira bastante segura de se enviar itens por, teoricamente, oferecer rastreio, compensação por perdas e danos, e requerer uma assinatura do destinatário no momento da entrega. O problema é que já tive alguns pacotes enviados por Signed For que não foram rastreados, mas acabaram chegando. Oferece compensação por perdas e danos maior que no Regular Airmail, podendo cobrir o valor da maioria das Blythes. O valor do envio por Signed For consiste no valor do envio Regular Airmail + 4,95 Libras Esterlinas.

Links:
International Signed For
International Signed For Prices

III. Airsure®

Este serviço é o equivalente ao Express Mail International americano. É, supostamente, o mais rápido, mais seguro, oferece número de rastreio que pode ser usado online na página dos correios, mas é também o mais caro. Minha Pandora, que veio da Inglaterra, foi enviada por este método. O Airsure também oferece compensação por perdas e danos que cobre o valor da maioria das Blythes.

Links:
Airsure®
Airsure® Prices

Amanhã tem um novo post com a tradução de frases úteis para compras internacionais online! 23

Leia Também

Comentários

Comentar